Confira!

BLACKPINK: Rosé é vista em jogo de basquete em Nova York

Publicado em 12/11/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as outras integrantes do BLACKPINK, Jennie e Lisa, indo para a Costa Oeste, Rosé foi para os Estados Unidos e rumou para a cidade de Nova York, onde foi convidada para assistir ao jogo Milwaukee Bucks x New York Knicks no Madison Square Garden.

No dia 10 de novembro, Rosé chegou ao jogo em um brown fit. O NY Knicks até presenteou a cantora com uma camisa Derrick Rose antes do jogo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Fantasia de Rosé para o Halloween foi extremamente doce

O Halloween de um autor ficou mais feliz, graças a Rosé, do BLACKPINK e seus fãs doces. Este ano, Rosé se vestiu como a “aluna do mês”, transformando-se em uma versão mais jovem e livre de si mesma. Ela usava tranças, óculos e carregava um livro sobre dinossauros chamado  “Todos os meus amigos estão mortos“.

(Foto: Reprodução)

Todos os meus amigos estão mortos é um livro de imagens com um humor ácido, por Avery Monsen e Jory John. Desde sua publicação em 2010, o livro se tornou um best-seller e se tornou viral por seu conteúdo digno de meme.

Não demorou muito para o BLINK rastrear o livro e entrar em contato com Avery Monsen no  Twitter. O autor está adorando a colaboração inesperada, chamando-a de “a coisa mais doce”.

Ele também exaltou sua amizade com a integrante do BLACKPINK: “isso é o mais perto que chegarei de ser legal”.

Rosé é a pessoa mais doce com seus fãs e nós vamos provar

Rosé, do BLACKPINK ama seus fãs! Ela sempre trata seus fãs extremamente bem, sempre. Um dos fansites mais famosos de Rosé, o Récord, lançou recentemente um vídeo que mostra isso de perto. Confira a prova de sua bondade abaixo!

1. Ela verifica o tempo

Uma das primeiras coisas de que Rosé falou foi sobre o tempo. Ela estendeu as mãos para verificar a temperatura do carro e usou isso como referência para garantir que seus fãs estivessem confortáveis ​​ao falar com ela.

“O tempo não está tão ruim hoje. Estava úmido até ontem.”

Além disso, a última coisa que ela disse a eles foi: “Está quente, então vá logo”,  mostrando como ela sempre tem o bem-estar deles.

2. Ela está sempre acenando

Rosé é tão acolhedora que acena “Olá” a cada poucos segundos. Ela também desejou a eles tudo de bom, dizendo: “Quando você chegar em casa, certifique-se de comer muita comida boa”.

3. Ela responde às perguntas deles.

Em vez de se fechar, Rosé sempre fala com seus fãs como se fossem amigos. Ela responde às suas perguntas de forma engajada.

Fã: Você está vendo Hank hoje?

Rosé: Claro que estou saindo com ele

4. Ela é toda sorridente.

Embora ela usasse uma máscara na maior parte do vídeo, seus olhos enrugados provaram que ela estava sorrindo. E quando ela o removeu por alguns segundos, ela estava sorrindo de orelha a orelha.

5. Ela é atenciosa.

Por fim, 100% da atenção de Rosé está nos fãs. Ela poderia facilmente fechar a janela do carro e relaxar sozinha, mas ela se certificou de interagir com eles alegremente.

Jennie surge com suéter que já foi usado por Seulgi, do Red Velvet

Jennie, do BLACKPINK, foi vista no Aeroporto Incheon em Seul neste domingo (24), se preparando para embarcar em um avião para Los Angeles, na Califórnia. Para a ocasião, a cantora apostou em um suéter que, coincidentemente, já foi usado por Seulgi do Red Velvet.

O suéter em questão é da Maison Kitsuné e pode ser encontrado por cerca de US$ 250 e US$ 350. A peça traz uma estampa quadriculada em tons pastéis de amarelo, azul e rosa.

Jennie combinou o suéter curto com um jeans de cintura baixa, um tênis branco e um óculos azul. O look casual é perfeito tanto para curtir um dia de descanso com amigos quanto para uma viagem de avião.

(Foto: Dispatch)
(Foto: Dispatch)

Seulgi, por sua vez, usou o suéter em uma série de fotos compartilhadas no Instagram em maio de 2020. A cantora combinou a peça com calças largas lilás e tênis brancos.

Para completar o visual, ela apostou em uma bolsa verde hortelã e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo com um scrunchie azul.

(Foto: Reprodução/Instagram @hi_sseulgi)
(Foto: Reprodução/Instagram @hi_sseulgi)
(Foto: Reprodução/Instagram @hi_sseulgi)

BLACKPINK conquista mais um feito impressionante no Spotify

Os fãs do BLACKPINK fizeram as meninas sul-coreanas a baterem mais um recorde no Spotify. O grupo de K-Pop bateu 6 bilhões de streams em suas músicas na plataforma de streaming. Com isso, elas se tornaram o grupo feminino a alcançar a marca mais rápido.

Bom, mas este é só mais um recorde para o grupo. Elas também possuem o título de música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify, com “How You Like That”, e o recorde de girl group com mais seguidores da plataforma de música, com mais de 25 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio