Confira!

BLACKPINK: Rosé entrega tudo com looks totalmente diferentes

Publicado em 01/10/2021 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosé do BLACKPINK pode se transformar em um piscar de olhos. Enquanto usando um Saint Laurent, ela emite uma vibração chique e fria, isso pode mudar em uma simples troca de look.

(Foto: Reprodução)

Balançando o cabelo todo preto e varrido pelo vento, ela exala a atmosfera cool de uma modelo de passarela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

No entanto, ela mostra a rapidez com que pode mudar as imagens ao modelar para o OiOi.

(Foto: Reprodução)

O estilo high-teen e preppy é tão adequado para ela.

(Foto: Reprodução)

Embora os dois looks possam ser vistos como polos opostos, eles têm uma coisa em comum: uma sensação luxuosa e sofisticada.

(Foto: Reprodução)

Os visuais lindos e a atmosfera única de Rosé podem parecer caros em uma variedade de looks.

(Foto: Reprodução)

Jisoo entrega tudo na Paris Fashion Week

Jisoo, do BLACKPINK, viajou para Paris para prestigiar a Semana da Moda. Sendo assim, nesta terça-feira (28), ela entregou tudo com um look simples porém sofisticado, para a Paris Fashion Week. A beldade assistiu ao desfile da coleção primavera/verão da Dior

No Twitter, circula um vídeo do público indo à loucura com a chegada de Jisoo:

Confira algumas fotos da integrante do BLACKPINK:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Jisoo e Rosé arrasam em look aeroporto

As integrantes do BLACKPINK, Jisoo e Rosé deixaram a Coreia do Sul recentemente. O destino? Bom, França, mais especificadamente Paris, para a Semana de Moda, que acontecerá lá. Elas representavam suas respectivas marcas de moda de luxo: Dior, Cartier, Saint Laurent e Tiffany & Co.

Confira o look aeroporto, escolhido para elas viajarem.

1. Jisoo

Em primeiro lugar, Jisoo foi oficialmente nomeado o embaixador global da Dior desde março deste ano, depois de usar suas roupas e maquiagem por vários anos.

(Foto: Reprodução)

Desta vez, ela vestiu sua “J’adior 8 T-Shirt” de US $ 860 por baixo de uma “Jaqueta de Motociclista” de US $ 5.700. Ela também estava com sua “Large Caro Bag”, que é vendida por $ 4.900 dólares.

(Foto: Reprodução)

2. Rosé

Em seguida, Rosé usou várias marcas diferentes, incluindo um ALAIA “Cropped Cardigan” que custa € 620 EUR ou cerca de $ 800 USD.

(Foto: Reprodução)

O destaque de sua roupa foi seu traje Saint Laurent, particularmente o “Single Breasted Jacket” de sua coleção Pre-Fall 2021.

(Foto: Reprodução)

Jennie, Jisoo e Rosé fazem o “lalisachallenge” nos stories

Os membros do BLACKPINK, Jennie, Rosé e Jisoo recentemente dançaram ao som de Lisa “LALISA” para se juntar ao “#lalisachallenge”! O “#lalisachallenge” é um desafio de dança no TikTok onde os fãs precisam dançar ao som da parte do refrão da música solo de estreia de BLACKPINK Lisa, “LALISA”.

(FOTO: Reprodução)

Em 22 de setembro, “LALISA” classificou-se em 18º lugar no Top TikTok Songs depois de obter 89,7 milhões de visualizações. Atualmente, existem 155 vídeos populares apresentando a música na plataforma. E no dia 24 de setembro, Jennie, Jisoo e Rosé acessaram suas contas pessoais do Instagram para compartilhar um clipe deles dançando ao som do refrão da música solo de estreia de Lisa, “LALISA”.

No vídeo enviado, BLACKPINK Jisoo, Jennie e Rosé estão vestindo um moletom “LISA” de cores diferentes.

Embora as garotas não tenham feito a coreografia específica de “LALISA”, o fato de estarem apoiando o membro mais jovem de seu grupo, Lisa, já é o suficiente para derreter o coração dos fãs.

Enquanto isso, a palavra-chave “jennie” ultrapassou 285.000 tweets no Twitter, à medida que os fãs continuam a falar sobre o membro do BLACKPINK. BLACKPINK A postagem de Jennie no Instagram deles fazendo o “#lalisachallenge” atingiu 2,9 milhões de curtidas após uma hora desde que o clipe foi carregado.

Jennie também compartilhou o vídeo em sua história no Instagram e escreveu: “Acho que estamos indo muito bem.” Em resposta ao que Jennie disse, Jisoo também postou “#lalisachallenge” em sua história no Instagram e colocou a legenda “Você está certo, acho que estamos bem”.

O que você acha do “#lalisachallenge” de BLACKPINK Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa?

Lisa, do BLACKPINK, sobre seu debut solo: “É minha hora de brilhar”

Lisa, do BLACKPINK, revelou qual foi sua reação ao descobrir finalmente era sua vez de gravar músicas como artista solo. Ela lançou seu single álbum ‘LALISA’ em 10 de setembro.

“Acho que começamos [a trabalhar no álbum] por volta de março. Na época, eu estava tipo, ‘Este é o começo? É a minha vez? É hora minha hora de brilhar?’ Parecia inacreditável, mas era tão bom “, disse Lisa disse ela para a Rolling Stone na série “The First Time“, onde comentou sobre diversas de suas primeiras experiências na carreira musical.

“Eu ouvi ‘Money’ primeiro, e depois eu ouvi ‘Lalisa’. Ambas as músicas pareciam ser minhas. Eu disse a Teddy [Park] que queria fazê-las, então ele disse,’ OK, vamos fazê-las.’”, continuou.

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK a lançar um projeto solo. Jennie abriu o caminho, lançando uma música intitulada “Solo” em 2018. Ela foi seguida por Rosé, que lançou seu single álbum, “-R-“, em março deste ano. O grupo ainda conta com Jisoo, que ainda não fez seu debut solo.

Na entrevista, Lisa também deu um relato detalhado sobre como foi conhecer suas colegas do BLACKPINK durante seus dias de trainee na YG Entertainment.

“Eu conheci Jennie primeiro, e depois disso conheci Jisoo e Rosie. Me lembro de Jennie – ela foi a única que disse ‘oi’ para mim em inglês porque outras pessoas não sabiam falar inglês, então éramos muito próximas”, Lisa revelou.

“Lembro de quando vi Jisoo pela primeira vez, ela usava um moletom vermelho… Sério, todos os dias ela usava isso [o moletom] para praticar. E quanto a Rosé, ela tinha um violão com ela. Eu disse, ‘Uau , ela é da Austrália. Ela tem a mesma idade que eu, o que é muito legal.’”, relembrou.

Lisa, do BLACKPINK, estreia single solo na Billboard Hot 100

Lisa, do BLACKPINK, continua conquistando feitos incríveis com seu primeiro lançamento solo. Nesta semana, seu single “LALISA” estreou em 84º lugar na Billboard Hot 100, a parada mais importante dos Estados Unidos.

Lisa é a terceira integrante a ter um projeto solo divulgado oficialmente, antecedida por Jennie e Rosé. Vale lembrar que Rosé também conseguiu emplacar sua música “On The Ground” na Hot 100. Em março, o hit estreou na 70ª posição do ranking.

Relembre o clipe de “LALISA”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio