Confira

BLACKPINK: Rosé revela como se sentiu no lançamento de seu projeto solo

Mesmo com a experiência adquirida nos anos de grupo, ela não escapou do nervosismo

Publicado em 17/05/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rosé, do BLACKPINK, conquistou um sucesso estrondoso com álbum de estreia a solo “R” e a faixa “On The Ground”. Em vídeo publicado recentemente em seu canal no YouTube, a cantora levou os fãs para conhecerem os bastidores de todo o processo!

No vídeo, Rosé explicou como se sentiu nos dias que antecederam o lançamento. “Na véspera do lançamento, pensei apenas: ‘É finalmente amanhã’. Eu tinha muitas coisas para fazer no dia seguinte para sentir alguma emoção, por isso não me preocupei muito”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, isso não significa que ela passou por todo o processo sem nenhum nervosismo, especialmente no dia em que o álbum foi, de fato, lançado para o mundo. “Quando se aproximou da hora de lançamento, duas horas antes, uma hora antes, 30 minutos antes, tive vontade de me esconder”, revelou.

Embora o processo não fosse algo novo para Rosé, já que ela fez parte de muitos lançamentos com o BLACKPINK, desta vez foi diferente, e ela estava nervosa. “Fiquei nervosa ao lançar o álbum de BLACKPINK, mas como dessa vez nem sequer tinha as integranter por perto, realmente senti o vazio. Senti uma sensação estranha”, contou.

Assista ao vídeo (com legenda em inglês):

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio