BLACKPINK: Rosé revela o que ela faz para aliviar o estresse

Publicado em 27/08/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O  Rosé do BLACKPINK é uma artista multi-talentosa, com certeza! Ela não só tem a voz de um anjo, mas também é arrasa em dançar e tocar instrumentos! Em sua entrevista com Elle Korea, Rosé revelou seu segredo para aliviar o estresse, e também disse o instrumento que ela mais se sente confortável em tocar.

Rosé costuma mostrar suas habilidades em tocar instrumentos de piano e violão, mas com quais ela se sente mais confortável? Questionada durante a entrevista, Rosé revelou que se sente mais confortável tocando piano!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O instrumento mais confortável que posso tocar é na verdade o teclado, como o piano, já que foi meu primeiro instrumento”.

Rosé também contou seu segredo para ficar calma: “Eu gosto de tocar piano. Sempre foi uma espécie de alívio do meu estresse. Faz parte do meu personagem! Eu penso…? Espero que sim“.

Marca luxuosa comete gafe ao enviar presente à Lisa, do BLACKPINK

No dia 13, a Delluna Coffee compartilhou fotos de um caminhão de café que BVLGARI enviou para apoiar a estreia solo de Lisa, membro do BLACKPINK. O caminhão de café foi enviado para o local de filmagem do videoclipe da cantora, fazendo com que muitas pessoas descobrissem a estreia solo da artista.

O caminhão ofereceu não apenas café, mas também xícaras de frutas e doces. No entanto, um pequeno detalhe chamou a atenção das pessoas. Em uma das fotos que Delluna Coffee compartilhou do caminhão de café da BVLGARI para Lisa, uma pequena lona mostra o quanto a marca a ama.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)

No entanto, BVLGARi foi soletrado incorretamente e em vez disso lê-se “ BLGARI AMA LISA. ” A marca tem duas grafia de seu nome – BVLGARI e Bulgari – o que mostra que foi um erro de digitação simples. Muitos acreditam que o BVLGARI cometeu o erro de digitação, pois o caminhão do café segue a instrução do cliente.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)

No entanto, as pessoas não tinham sentimentos ruins por Delluna Coffe e BVLGARI pelo deslize. Ao contrário, muitos ficaram impressionados com o amor que a marca de luxo demonstrou pela idol feminino. O caminhão do café está decorado com fotos de Lisa vestindo BVLGARI. As mangas dos copos e adesivos nos copos de frutas também apresentam uma selfie da cantora em BVLGARI, bem como uma mensagem doce pedindo que Lisa se cuide.

(Foto: Delluna Coffee Instagram)
(Foto: Delluna Coffee Instagram)
(Foto: Delluna Coffee Instagram)

Os 10 vídeos mais assistidos de Lisa, do BLACKPINK

Qualquer BLINK pode resistir aos fãs incríveis de BLACKPINK Lisa? A julgar por suas opiniões no YouTube, definitivamente não. Aqui estão 10 dos vídeo mais assistidos de Lisa de todos os tempos.

10. “Forever Young”

Em número 10 é a performance do hit B-side do BLACKPINK “Forever Young”. Com mais de 7 milhões de visualizações e 341.000 curtidas, esta performance de “Forever Young” é um dos vídeos mais amados entre os BLINKS. Além das incríveis habilidades de dança de Lisa, isso também mostra o quão fofa e carismática ela pode ser ao mesmo tempo.

9. “L-O-V-E”

No 9º lugar, com mais de 8,9 milhões de visualizações e 394.000 curtidas, traz Lisa cantando o hit de Nat King Cole, “LOVE”. Embora todos saibam que ela é uma dançarina e rapper incrível, Lisa raramente consegue mostrar seus vocais, então os BLINKs amam o quão bem esta fanfarra mostra suas grandes habilidades como cantora também.

8. “How You Like That”

Lisa cantando “How You Like That” chega em 8º lugar com mais de 9 milhões de visualizações e 193.000 curtidas. Um dos motivos pelos quais os fãs adoram esse clipe é que ele mostra como Lisa pode se destacar e cativar o público, seja no palco pessoalmente ou por meio de uma tela.

7. “Swalla”

Esta lista não estaria completa sem a versão de Lisa para “Swalla”, de Jason Derulo. No 7º lugar com mais de 9,6 milhões de visualizações e 285.000 curtidas, esta apresentação de um show do BLACKPINK em Bangcoc em 2019 deixou as pessoas que assistiram online tão impressionadas quanto os fãs no evento.

6. “As If It’s Your Last”

Com mais de 10,6 milhões de visualizações e 215.000 curtidas, o sexto vídeo mais assistida de Lisa é uma apresentação do hino do BLACKPINK “As If It’s Your Last” de uma aparição no FM Date de Jung Yumi

5. “DDU-DU DDU-DU”

A primeira entrada dos cinco primeiros é uma performance solo de Lisa para “DDU-DU DDU-DU”, que teve mais de 10,7 milhões de visualizações e 536.000 curtidas. 

4. “BOOMBAYAH” + “As If It’s Your Last” + “Playing With Fire”

Em 4º lugar está a apresentação mais longa da lista: performances de “BOOMBAYAH”, “As If It’s Your Last” e “Playing With Fire”. Feito no Festival da Universidade de Hanyang, este vídeo tem mais de 13,3 milhões de visualizações e 303.000 curtidas no YouTube. Uma das melhores coisas sobre esta fã é como Lisa adapta bem suas expressões faciais e charme a cada uma das diferentes canções consecutivas.

3. “In Your Area” solo stage

A turnê In Your Area do BLACKPINK teve tantos destaques, e o palco solo de Lisa foi definitivamente um deles – e é por isso que chegou aos três primeiros. Durante essa fase, Lisa dança “Take Me” de MISO, “I Like It” de Cardi B, “Faded” de Tink e “Attention” de Charlie Puth com habilidade incrível.

2. “Kill This Love”

O BLINKs não se cansava de Lisa durante a era “Kill This Love” do BLACKPINK, como evidenciado pelos 17,7 milhões de visualizações e 865.000 curtidas dessa fã. Além de suas incríveis habilidades de dança e rap e carisma cativante, muitos fãs ficaram maravilhados ao ver como a franja de Lisa permaneceu no lugar durante toda a apresentação, apesar dos movimentos complexos que ela fez.

1. “Take Me” + “Swalla”

E o primeiro lugar vai para a lendária performance de Lisa das músicas de “Take Me” e “Swalla” durante a turnê mundial do BLACKPINK. Este clipe em particular foi gravado em Sydney em 2019 e atualmente tem mais de 28,7 milhões de visualizações e 623.000 curtidas no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio