Confira!

BLACKPINK: Rosé revela se sentir “lisonjeada” por ganhar presente de John Mayer

Publicado em 24/08/2021 10:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma troca de afagos na web, o cantor norte-americano John Mayer resolveu presentear a estrela Rosé, do grupo BLACKPINK. O hitmaker norte-americano deu uma guitarra rosada de presente para a artista coreana que, por sua vez, fez questão de mostrar o mimo recebido nos Stories do Instagram. “Zerei a vida“, escreveu a artista na sua rede social.

Além disso, durante uma entrevista com a revista Elle coreana, ela falou sobre sua reação ao saber do presente: “Quando eu recebi [o violão], alguém da minha empresa me surpreendeu com isso. Eles disseram, ‘Nós temos algo para lhe dar’, como se fosse muito importante. Eu pensei que era algo muito sério”, Rosé disse. “Ela entregou para mim e disse, ‘John queria muito enviar isso para você’, e eu disse ‘Ah meu Deus’. Eu não conseguia acreditar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Mayer inclusive mandou um bilhete personalizado: “Rosé! Eu deveria TE agradecer! (então obrigado…)”. A cantora compartilhou imagens em seu Instagram na época, e agradeceu novamente na conversa com a Elle. “Ele repostou meu cover… e disse palavras muito gentis sobre ele”, celebra. “Ele parece ser uma pessoa muito doce. Eu vou guardar para a vida toda. É a guitarra rosa mais linda!”. Confira o vídeo da entrevista completa no player ao final desta publicação.

O modelo de guitarra se chama Silver Sky Model e segundo o site Guitars For Idiots, a versão 2020, do artigo musical sai mais ou menos por $2299.00 (algo como R$11.700 na conversão atual).

Confira abaixo:

(FOTO: Montagem Tracklist)

John Mayer elogia cover feito por Rosé, do BLACKPINK, e cantora reage

A cantora Rosé, do grupo BLACKPINK, foi convidada da estreia do programa Sea of Hope, na manhã desta terça-feira (29). Para sua participação, a coreana preparou um cover caprichado de “Slow Dancing In A Burning Room“, hit de John Mayer. A versão da artista agradou os fãs e foi notada pelo próprio cantor americano.

Em seus Stories do Instagram, John Mayer publicou uma foto de Rosé no programa e elogiou: “Isso é maravilhoso”, escreveu ele. O elogio chegou rapidamente até a artista, que comemorou. “O que? Não acredito… Me belisca”.

(FOTO: Reprodução)

A atração de variedades que Rosé participou conta com Onew (do SHINee), Lee Dongwook, Kim Goeun, Lee Suhyun (do AKMU), Yoonn Jongshin e Lee Jiah no elenco fixo do programa.

A participação da integrante do BACKPINK foi muito divulgada pelo canal nas redes sociais e espera-se que a artista faça ainda mais aparições nos próximos episódios.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Rosé divulgou seu primeiro disco solo, -R-, ainda em março, com os singles On The Ground e Gone. Com o projeto, a coreana conquistou dois títulos no Livro dos Recordes: o clipe do single On The Ground se tornou o videoclipe mais visto no YouTube em 24 horas por um cantor solo de K-Pop, com 41,6 milhões de visualizações. O cantor fenômeno PSY ostentava o recorde desde 2012. A vocalista do BLACKPINK também foi tida pelo Guinness como a primeira artista a alcançar o topo do chart global da Billboard como solista e como integrante de uma banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio