BLACKPINK: Rosé tem reação incrível ao ver pela 1ª vez seu vestido do Met Gala

Publicado em 17/09/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante do BLACKPINK, Rosé, teve sua estreia no Met Gala. Além disso, a musa entrou para história ao ser a primeira idol de K-Pop a comparecer no evento. Sendo assim, ela usou um lindo vestido Saint Laurent criado pelo estilista e diretor de criação Anthony Vaccarello. Pois bem, nesta sexta-feira (17), foi divulgado o vídeo da reação da idol ao ver pela primeira vez o vestido que usaria.

O vestido, vale ressaltar, é preto com um lindo laço branco na altura dos seios. Durante uma entrevista para Vogue, ela opinou sobre o look e disse: “É Saint Laurent. É tão chique e simplesmente tão legal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada sobre como se sentiu usando o vestido, Rosé não teve papas na língua e disse: “Fabulosa. Eu me sinto ótima!”. Assista ao vídeo:

BLACKPINK: Rosé revela a quem ela contou sobre sua participação no Met Gala

A Rosé de BLACKPINK fez ondas no Met Gala com seu vestidinho Saint Laurent preto e as pessoas não param de falar sobre isso! Como o Met Gala é considerado um dos eventos sociais mais proeminentes e exclusivos do mundo, muitos queriam saber a quem Rosé dedica sua presença.

(FOTO: Reprodução)

Em seu mais novo vídeo com a Vogue, Rosé compartilhou sua jornada e processo de preparação para o prestigioso evento. Enquanto se arrumava, Rosé revelou a quem deu a notícia primeiro.

Enquanto muitos têm seus palpites sobre quem Rosé contou primeiro, ela revelou que contou à irmã sobre as incríveis notícias do Met Gala! Rosé compartilhou com entusiasmo: “A primeira pessoa a quem contei foi provavelmente minha irmã”.

(FOTO: Reprodução)

Rosé então passou a compartilhar como ela sempre admirou e respeitou sua irmã mais velha. “Acho que crescer ela foi minha maior inspiração. Você sabe como as irmãzinhas olham para as irmãs mais velhas”, conta Rosé.

Além disso, parece que Rosé herdou muito de seu amor por moda e estilo de sua irmã. Como muitos irmãos mais novos, Rosé mencionou aos telespectadores como costumava roubar as roupas da irmã. “Eu sempre roubava as roupas dela e ela queria me matar. Ela me dava o olhar da morte e eu queria fugir”, revelou ela.

Confira o vídeo completo:

BLACKPINK: Rosé levou membro do TREASURE para o Met Gala?

Rosé, integrante do BLACKPINK, compareceu ao evento de moda mais prestigiado do mundo, o Met Gala, atraindo a atenção de muitos no dia 14 de setembro. Vários sites de notícias postaram fotos de Rosé, que compareceu ao evento ao lado do diretor criativo de Yves Saint Laurent, Anthony Vaccarello. Até a conta oficial do Met Gala compartilhou uma foto dela. 

No entanto, um rapaz chamou atenção dos internautas, isso porque em uma das fotos, atrás de Rosé aparece um homem de calça amarela, camisa preta, comendo algo entre os outros participantes. Consegues adivinhar quem é? Esse cara é o membro do TREASURE, Junghwan! O idol novato da YG Entertainment apareceu inesperadamente no maior evento de moda do mundo com Rosé?

Se você achou que aquela foto era genuína, então foi enganado, assim como o administrador do Met Gala Instagram!

Na pressa de atualizar os fãs sobre os looks de suas estrelas favoritas, os administradores do Instagram do Met Gala não notaram o jovem atrás de Rosé, que está ocupado comendo seu bolo de amendoim.

(Foto: Reprodução)

A foto original de Junghwan foi tirada em uma loja de conveniência em Hongdae, na Coreia do Sul. A imagem, que parece ter sido tirada por um fã que esbarrou no idol.

(Foto: Reprodução)

Rosé do BLACKPINK, Shawn, Camila Cabello e J-Lo arrasam no MET Gala 2021

Rosé, do BLACKPINK, Jennifer Lopez, Shawn Mendes e Camila Cabello foram alguns dos cantores que marcaram presença no red carpet do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. O baile beneficente tem como objetivo angariar fundos para manutenção do museu.

Rosé, que faz história como a primeira idol do K-pop no evento, chegou acompanhada de Anthony Vaccarello, estilista e diretor de criação da Saint Laurentgrife que a cantora representa. Ela usou um vestido acima do joelho na cor preta com um detalhe em branco.

O casal Camila Cabello e Shawn Mendes chegou ao tapete vermelho com looks mais sexy. A cantora cubana surgiu com vestido roxo colado, destacando suas curvas, enquanto canadense apareceu sem camisa, exibindo peitoral e barriga.

Já Jennifer Lopez, que recentemente reatou o relacionamento com Ben Affleck, apareceu sozinha no red carpet. A cantora apostou em um vestido marrom e preto assinado pela Rauph Lauren e acessórios como chapéu e colares.

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

A cantora brasileira foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio