BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Vinte sortudos serão sorteados

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, do BLACKPINK, lançará seu single álbum solo “Lalisa” no dia 10 de setembro. Ela preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Saiba detalhes do single físico da estrela do BLACKPINK

A artista também decidiu lançar alguns produtos físicos para que seus fãs possam colecionar. Mesmo não tendo muitas faixas este EP, a equipe caprichou nos físicos, dando opção de versões lindas.

O Kit álbum é uma versão completa que vem dentro de um box, além de entregar 15 belas fotos, um encarte especial com as letras, uma polaroide aleatória e um pegador de celular.

(Foto: Reprodução)

Também teremos a versão dourada, e ela virá com CD, álbum de fotos, card de foto aleatório, polaroid aleatória, encarte com as letras, pôster frente e verso, foto especial em dourado, bilhete dourado raro e uma Foto 4X6.

Além disso, a integrante do BLACKPINK também entregará um kit preto, com as exatas mesmas coisas do dourado, mudando apenas a capa.

BLACKPINK: Lisa domina o Twitter após anúncio sobre debut solo

Lisa, do BLACKPINK, fez a alegria dos fãs ao anunciar seu primeiro single-álbum solo. No Twitter, a cantora dominou os trending topics mundiais, ocupando o 1º e 2º lugares com a hashtag “SoloistLisa” e o termo “LALISA ERA BEGINS”, respectivamente.

(Foto: Reprodução)

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio