CONFIRA!

BLACKPINK segue no topo e bate próprio recorde no YouTube

Estrelas de K-pop continuam no topo após baterem próprio recorde

Publicado em 10/09/2021 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (10), o BLACKPINK conseguiu bater seu próprio recorde ao atingir uma nova marca de inscritos em seu canal no YouTube: 65,4 milhões! O grupo é um verdadeiro fenômeno e já coleciona inúmeras conquistas.

(FOTO: Reprodução)

Em 28 de junho de 2016, o BLACKPINK ingressou na plataforma de vídeos e, cinco anos depois, superou o canal de Justin Bieber para se tornar o mais seguido! Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa emitiram um comunicado agradecendo o apoio dos fãs: “Não podemos acreditar. É um momento milagroso criado por nossos BLINKs. Queremos compartilhar esta honra com nossos fãs ao redor do mundo que sempre nos amam e nos apoiam. Como este é um resultado que realizamos junto com nossos fãs, esperamos que eles também compartilhem esta alegria. Vamos nos tornar artistas que continuam a dar energia positiva através de boa música e vídeos“, de acordo com o site Soompi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: BTS: J-Hope apaga foto que postou com Jungkook no aniversário do cantor

BLACKPINK quebra seu próprio recorde no Spotify

BLACKPINK continua quebrando recordes mundiais com seus sucessos. Desta vez, o quarteto feminino de K-pop superou a si mesmo no Spotify.

Isso porque o hit “How You Like That” alcançou 496,86 milhões de reproduções, se tornando a música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify. O recorde antes era defendido por “Kill This Love”, faixa lançada pelo BLACKIPINK em 2019 – que já acumula 496,92 milhões de streams na plataforma.

Lisa do BLACKPINK bate recorde histórico com seu debut solo

Lisa, do BLACKPINk, não está brincando em serviço. A cantora que lançará em alguns dias seu debut solo conquistou um marco histórico.

A cantora sul-coreana se tonou a artista feminina de K-Pop com maior pré-venda da HISTÓRIA. Com lançamento agendado para o dia 10 de setembro, o mini álbum de Lisa, intitulado “Lalisa”, atingiu 700 mil cópias vendidas. A conquista da integrante do BLACKPINK fez com que os fãs levantassem a hashtag LALISA 700K.

BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Para seu debut solo, Lisa preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio