Confira!

BLACKPINK: teaser de single solo de Lisa atinge 1 milhão de views em meia hora

Publicado em 27/08/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de BLACKPINK estão entusiasmados e ansiosos para estreia solo de Lisa. O projeto está marcado para chegar ao mundo dia 10 de setembro. E para alegrar ainda mais seus fãs, foi liberado nesta sexta-feira (27) um teaser bem misterioso.

E bom, podemos afirmar que o novo projeto da cantora nem chegou e já é um enorme sucesso. O motivo? Em apenas 30 minutos, o vídeo publicado ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: YG Entertainment

No vídeo, Lisa surge em um ambiente bem escuro, dando para ver sua silhueta marcada por luzes vermelhas. Além disso, é possível também ver dois raios e trovões, dando um ar mais dramático. Contudo, como nem tudo são flores, ela não liberou nenhum trechinho do single.

Confira:

BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Lisa, do BLACKPINK, lançará seu single álbum solo “Lalisa” no dia 10 de setembro. Ela preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Saiba detalhes do single físico da estrela do BLACKPINK

A artista também decidiu lançar alguns produtos físicos para que seus fãs possam colecionar. Mesmo não tendo muitas faixas este EP, a equipe caprichou nos físicos, dando opção de versões lindas.

O Kit álbum é uma versão completa que vem dentro de um box, além de entregar 15 belas fotos, um encarte especial com as letras, uma polaroide aleatória e um pegador de celular.

(Foto: Reprodução)

Também teremos a versão dourada, e ela virá com CD, álbum de fotos, card de foto aleatório, polaroid aleatória, encarte com as letras, pôster frente e verso, foto especial em dourado, bilhete dourado raro e uma Foto 4X6.

Além disso, a integrante do BLACKPINK também entregará um kit preto, com as exatas mesmas coisas do dourado, mudando apenas a capa.

BLACKPINK: Lisa domina o Twitter após anúncio sobre debut solo

Lisa, do BLACKPINK, fez a alegria dos fãs ao anunciar seu primeiro single-álbum solo. No Twitter, a cantora dominou os trending topics mundiais, ocupando o 1º e 2º lugares com a hashtag “SoloistLisa” e o termo “LALISA ERA BEGINS”, respectivamente.

(Foto: Reprodução)

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio