Confira!

BLACKPINK: Veja como as cantoras ficam com cabelo rosa

Publicado em 10/11/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os membros do BLACKPINK estão constantemente mudando seus estilos de cabelo. No entanto, todas as quatro provaram que são tudo com o cabelo rosa! Veja como cada membro fica com cabelo pink.

1. Jennie

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

2. Rosé

(Foto: Reprodução)

3. Jisoo

(Foto: Reprodução)

4. Lisa

(Foto: Reprodução)

Agência do BLACKPINK fala sobre o tão esperado comeback do grupo

A YG Entertainment, agência responsável pela carreira do BLACKPINK, finalmente revelou informações sobre o tão aguardado comeback do girl group de K-pop.

Recentemente, surgiram rumores sobre o lançamento da música “Ready For Love”, que apareceu no documentário “Light The World”, da Netflix.

De acordo com a YG, no entanto, os rumores não são verdadeiros: “É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam”, diz comunicado da agência.

O último comeback do quarteto aconteceu em outubro de 2020, com o lançamento de “THE ALBUM”. Desde então, as integrantes Rosé e Lisa emplacaram projetos musicais solo. O grupo também conta com Jennie, que fez seu debut solo em 2018, além de Jisoo – que prepara seu primeiro grande trabalho como atriz, o drama “Snowdrop”.

Estilistas do BLACKPINK e BTS revelam como conseguiram seus empregos

As estilistas Lee Ha Jeong e Park Min Hee são os nomes por trás dos looks dos maiores artistas do K-Pop, BTS e BLACKPINK. Como elas começaram?

Em uma entrevista à W Korea, as duas responderam perguntas sobre suas carreiras, inspiração e muito mais.

Lee Ha Jeong é estilista do BTS desde o início da carreira do grupo, em 2013, mas sua trajetória começou anos antes disso. Ela anteriormente trabalhou com o girl group 2NE1, em 2009.

Curiosamente, Lee Ha Jeong não pretendia ser estilista. “Eu não era especialista em moda”, disse ela. “Mas comecei naturalmente porque gostava de roupas e trabalho com BTS desde o debut.”

Lee Ha Jeong (Foto: Reprodução/W Korea)

A estilista do BLACKPINK, Park Min Hee, por outro lado, sonhava em se tornar um estilista. “É meu sonho ser estilista desde o ensino médio”, disse ela.

Ela então começou a trabalhar em prol de seu sonho, formando-se em design de moda e estudando o trabalho de outros estilistas.

Park Min Hee começou como assistente, mas acabou conseguindo um emprego como estilista de BLACKPINK.

“Eu me formei em design de moda na faculdade. Enquanto me preparava para o trabalho, admirava Krystal Choi, um estilista encarregado do Krystal e Jung Yu Mi do f (x), mas comecei a trabalhar como assistente graças ao e-mail que enviei dizendo que queria ir para uma entrevista. Naquela época, o primeiro artista que me contratou foi BLACKPINK, e estamos juntas há 5 anos”, contou.

Park Min Hee (Foto: Reprodução/W Korea)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio