Confira!

BLACKPINK: YG nega rumores de namoro entre Jisoo e astro do futebol

Agência afirma que os boatos são "falsos" e "irracionais"

Publicado em 10/10/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, começaram a circular rumores de namoro entre Jisoo, do BLACKPINK, e o astro do futebol sul-coreano Son Heung Min. Depois que os dois foram vistos deixando a França ao mesmo tempo, internautas começaram a especular sobre um possível relacionamento.

(Foto: Reprodução)

No entanto, a agência YG Entertainment, responsável pela carreira do girl group, negou os rumores: “Gostaríamos de esclarecer que todos os rumores de namoro relacionados a Jisoo do BLACKPINK não são verdadeiros. Estamos cientes dos rumores que circulam. Considerando que se tornou generalizado, também entre os fãs internacionais, agora acreditamos que a situação exige um comunicado oficial. Por favor, pare com a disseminação irracional de boatos falsos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jisoo participou recentemente da Semana de Moda de Paris a convite da Dior, marca em que ela é embaixadora global. Son Heung Min, por sua vez, joga na Europa e recentemente renovou por quatro temporadas com o time inglês Tottenham Hotspur.

BLACKPINK: Drama protagonizado por Jisoo ganha primeiro pôster

O drama sul-coreano, que será protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, Snowdrop, ganhou seu primeiro pôster oficial na última segunda-feira (4). O lançamento acontecerá em dezembro pela JTBC.

Snowdrop traz um romance de dois estudantes em meio às eleições presidenciais na década de 1980 na Coreia do Sul durante o regime militar.

Pôster de Snowdrop, drama coreano com Jisoo (Foto: JTBC)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio