BLACKPINK: Por que Jisoo recusou oferta para ingressar na SM Entertainment?

Cantora recebeu proposta na época em que era trainee

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs do BLACKPINK resgataram uma entrevista antiga de Jisoo para o programa Radio Star, do canal sul-coreano MBC, feita em 2017. Na ocasião, a artista falou sobre quando um membro da equipe da SM Entertainment tentou recrutá-la.

Na época em que ela era trainee na YG Entertainment, ela participou de um show para a equipe da YG. No evento, ela foi abordada por funcionários da SM.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todos nós da empresa fomos ver o show juntos e [alguém me perguntou] ‘Você já pensou em tentar ser uma celebridade?’. Mas o fato de eu ser um trainee ainda não havia sido anunciado oficialmente, então eu só tinha que dizer que não estava interessada”, começou.

Jisoo acrescentou que o olheiro da SM insistiu, mas ela se desculpou em resposta e explicou que já tinha uma agência. Ela riu enquanto contava que o gerente havia perguntado qual agência era, pois presumiu que seria óbvio, já que eles estavam no show da YG.

(Foto: Reprodução)

Estrela do BLACKPINK recebe homenagem das Casas Bahia

Jisoo, do BLACKPINK, vem conquistando uma legião de fãs com sua voz única e seus incríveis visuais. Até mesmo CB, o mascote da rede varejista Casas Bahia, se rendeu à artista sul-coreana! Nesta quarta-feira (1/09), o perfil oficial do personagem no Twitter fez uma homenagem para a estrela.

A publicação traz uma imagem de CB fazendo o famoso “coração coreano” com os dedos. “Eu te amo, Jisoo”, diz a legenda em inglês.

Os fãs de Jisoo, é claro, foram à loucura com a homenagem. “Avisa que ela é a próxima embaixadora das casas bahia”, brincou uma internauta. “A Miss casas Bahia avisa”, escreveu outra. “Baianinho é Blink meu deus”, disse outra, se referindo ao nome do fandom do BLACKPINK.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio