Confira!

“Blinding Lights”, do The Weeknd, deixa a Hot 100 após 90 semanas

Hit passou quase dois anos no ranking

Publicado em 07/09/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após completar 90 semanas na Hot 100, o hit “Blinding Lights”, de The Weeknd, deixou a parada da Billboard. Na mais recente atualização, divulgada nesta terça-feira (7), a faixa do canadense entrou na regra de músicas “recorrentes” do ranking.

De acordo com a nova regra da Billboard, se uma música ficar 52 semanas abaixo da posição #25, ela automaticamente é retirada do ranking. Com isso, “Blinding Lights” foi transferida para a parada “Hot 100 Recurrents”, com as músicas que fazem sucesso há mais tempo. A regra é uma tentativa de deixar a Hot 100 o mais atualizada possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Blinding Lights” estreou no fim de 2019 na Hot 100, se consagrando como a música que passou mais tempo no ranking.

The Weeknd libera trailer de documentário sobre show no Super Bowl

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, The Weeknd conseguiu entregar um show de arrepiar no intervalo do Super Bowl 2021. Agora os fãs poderão conhecer os bastidores do espetáculo.

Na última semana, o cantor canadense liberou o primeiro trailer do “The Show”, documentário que mostra detalhes do planejamento para o evento.

“Este documentário é um vislumbre único da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica que contribuíram para a criação do programa. Isso estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o programa histórico que todos nós crescemos assistindo é construído”, diz The Weeknd.

Dirigido por Nadia Hallgren, o documentário tem estreia prevista para o dia 24 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio