Samby e Júnior! Bloco em homenagem à dupla de irmãos é confirmado no Carnaval de SP

Publicado em 15/01/2020 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é um dos milhares de fãs que está com saudades da turnê Nossa História, de Sandy e Junior? Pois saiba que a dupla será lembrada no Carnaval de São Paulo.Os principais hits dos irmãos vão animar o bloco Samby e Junior. O desfile acontece nas ruas do centro da cidade no dia 22 de fevereiro.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a concentração está prevista para ter início às 12h, no Largo do Arouche. Já a dispersão, às 15h, será na Avenida Ipiranga.A organização afirmou que a presença de Sandy e Junior não é esperada, embora seja muito desejada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turnê de retorno de Sandy e Junior foi considerada “a maior da história do Brasil. A produção do projeto foi da Live Nation, conhecida por ser a maior produtora de entretenimento ao vivo do mundo. Dados não oficiais publicados pela revista Veja apontam um faturamento da turnê “Nossa História” estimado de R$ 35 milhões em venda de ingressos com apenas 18 shows.

Durante o último show da turnê, os irmãos anunciaram que pretendem lançar neste ano uma série documental no Globoplay sobre a bem sucedida carreira. Num trailer divulgado, é possível ver imagens de arquivo e depoimentos de pessoas próximas aos cantores. Assista abaixo:

Serão sete episódios que trarão momentos marcantes da trajetória artística de Sandy e Junior, com depoimentos de amigos, familiares e profissionais que atuaram com os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio