Blogueira amiga de Anitta debocha de Ludmilla após vitória na Justiça

Publicado em 29/05/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, tiveram uma derrota no processo em que as duas pedem indenização por danos morais à blogueira Rainha Matos, amiga de Anitta. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do “O Globo”, Ludmilla e Bruna pediam à Justiça que fosse determinado que Rainha Matos parasse de publicar conteúdos que envolvessem seu nome ou imagem e que excluíssem as matérias já publicadas sobre as duas.

Diante das informações sobre a vitória, a blogueira publicou nas redes sociais uma mensagem em tom irônico, debochando da vitória sobre Ludmilla. Rainha Mattos usou um dos primeiros singles de sucesso da carreira de Lud, 24 Horas Por Dia, onde a cantora desabafa sobre uma pessoa que passa o dia inteiro falando sobre ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo, a juíza Françoise Cully, da 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, negou o pedido de antecipação de tutela, afirmando ser importante ouvir a defesa da blogueira antes de tomar uma decisão.

BLOGUEIRA SE TORNOU AMIGA DE ANITTA

Vale lembrar que a blogueira Rainha Matos já chegou a ser apontada como inimiga de Anitta mas colocou os rumores abaixo ao participar de festas na casa da funkeira. As duas até já passaram um Ano Novo juntas.

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

“Quando eu combinei de passar o Ano Novo com a @anitta já imaginei que ia ser puro glamour, com direito a uma mesa particular cheia de guloseimas numa praia paradisíaca, repleta de uvas verdes para atrair sorte e garrafas de Veuve Cliquot. Ledo engano!”, chegou a dizer a blogueira sobre seu final de ano ao lado da funkeira de Honório Gurgel. 

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio