Blogueira famosa faz campanha contra Juliana Caetano após cantora defender acusado de estupro

Publicado em 01/12/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró deu que falar ao defender um senador acusado de estupro. O político em questão se trata de Irája Silvestre Filho (PSD) de Tocantins.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela achava da acusação, a cantora falou: “Para falar a verdade, fiquei com dó dele. Hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e aí falam que foram estupradas. Aí quando uma é estuprada de verdade, ninguém acredita. Esse é um tema que tem que ser falado, porque tem muita mulher oportunista”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elas ficam esperando sair com o cara para dar o golpe. E quando uma está precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa das outras“, finalizou Juliana.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Com isso, a blogueira Rainha Matos, fez uma campanha para que outras blogueiras não noticiem mais nada de Juliana Caetano.

Oi gente, bom dia, aqui quem fala é a Rainha Matos. Estou passando só pra avisar que essa é a última vez que vocês veem o rosto dessa moça no meu perfil! A fala dela hoje sobre a moça que foi est*pr*da por um senador foi no mínimo CRlMINOS4, sendo assim eu me coloco na posição de não perpetuar a imagem desse tipo de gente no meu perfil e muito menos continuar dando engajamento para as mesmas. Fica aqui também o meu convite aos meus colegas de trabalho que se unam a mim nessa corrente e que paremos de dar palco a pessoas como essa que usam seus perfis para falas como essa sobre est*pro banalizando um crime que acontece toda hora no Brasil. A cada 8 minutos uma mulher é est*pr*da no Brasil. Pensem nisso e não vamos deixar pessoas que banalizam o est*pro famosas.” Confira logo abaixo o vídeo da fala de Juliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio