Blogueirinha e Rafa Uccman ajudam a escolher 2 pessoas pra trabalharem na equipe de Anitta

Publicado em 15/06/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser embaixador da sua marca favorita e ainda ganhar R$ 50mil. Esse é o job dos sonhos de muitos que estão começando no mundo digital, e, dois sortudos, estão a um passo de conquistar esse prêmio no Manda Jobs, novo reality show de Beats, que começa hoje (15), às 20h, no perfil da marca no Instagram (@beatsoficial). Além de se tornar embaixador da marca, trabalhando com a equipe criativa de Anitta na marca e assinar um contrato de R$50 mil, o reality é uma oportunidade para que as pessoas mais criativas da internet deem um boom na carreira de produtor de conteúdo digital.

No comando do show, Foquinha, e na mentoria dos 10 participantes estão Jerry Smith, Gabi Lopes e Rafa Uccman. Cada um deles formará uma equipe, que terão que competir entre si, mostrando muito jogo de cintura e criatividade em desafios pelas redes sociais. O reality conta ainda com participação especial de Blogueirinha, que será os olhos e os ouvidos da patroa Anitta. “Conseguimos reunir um time de competidores autênticos que vão colocar à prova o talento e originalidade na hora de criar conteúdo. É claro, tudo isso de um jeito bem-humorado e com um pouquinho de confusão”, explica o gerente de marketing da Beats, Cauê de Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim dos quatro episódios, os dois escolhidos ganham um contrato de seis meses para ajudar na divulgação das novidades de Beats e a oportunidade de trazer um olhar criativo e insights para novos produtos. “O Manda Jobs é um projeto que tem a cara de Beats: divertido e inovador. Preparamos um programa com uma linguagem jovem e perfeita para o universo digital. Estamos ansiosos para conhecer nossos novos embaixadores”, afirma de Souza.

Criado pela agência AKQA e com assinatura de formato original e produção da Endemol Shine Brasil, o Manda Jobs será transmitido às terças e quintas-feiras no IGTV de Beats. As ações do Studio Beats irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Além do acompanhamento de uma unidade médica no local, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel no local para higienização das mãos, e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio