Confira!

Blogueirinha lança clipe de “Eu Sei Que Você Quer” inspirado em Rihanna

A cantora revela referências para seu álbum

Publicado em 23/01/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blogueirinha vem lançando sua carreira musical com muita inspiração nas divas pop. Prova disso é que nesta sexta-feira (21), a cantora e youtuber liberou o clipe de “Eu Sei Que Você Quer” e traz cenários paradisíacos, narrando a história de amor da sua forma bem humorada. O videoclipe tem muitas referências a um clipe da cantora Rihanna.

‘Needed Me’, da Rihanna, foi a minha inspiração para esse clipe. Acho que os fãs vão entender a referência”, confessa ela. Além disso, a Blogueirinha compartilhou em seu Instagram fotos do backstage das gravações. É claro… Junto ao ser par romântico no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção faz parte do primeiro álbum da youtuber. A capa do disco já faz referência a mesma estética utilizada por Olivia Rodrigo. “Quem Me Conhece Sabe”, como foi intitulado o álbum da influennciadora, teve lançamento no dia 13 de janeiro. Além das artistas já citadas, o disco traz também inspiração em outros nomes femininos, de Avril Lavigne a Britney Spears, trazendo samples nas canções.

O objetivo do álbum é comemorar os 15 anos da personagem Blogueirinha, interpretada por Bruno Matos. “Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta ela. “Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado. Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”.

Sobre as composições das músicas, a Blogueirinha revela: “A música mais difícil de compor foi ‘Tomara que termine’, onde eu estava me sentindo mal e consegui me libertar escrevendo”.

Com uma pegaga bem pop rock, o público pode esperar músicas que expressam a angústia adolescente dos 15 anos, com muita comédia, sátira e bom humor.

Blogueirinha lança álbum com faixa hilária: “Homem Feio Também Trai”

No dia 13, quinta-feira, Blogueirinha, interpretada pelo ator Bruno Matos, lança nas plataformas de streaming musical seu primeiro álbum intitulado ‘Quem Me Conhece Sabe’, para comemorar os 15 anos de carreira da personagem. “Quem me conhece sabe que é um trabalho pandêmico, antes de completar 1 milhão de seguidores já estava escrevendo as músicas, pois iria ter a minha festa para comemorar o número e também o aniversário de 15 anos”, conta a Blogueirinha.

“Por conta do distanciamento social infelizmente não foi possível realizar a comemoração, mas o álbum conseguiu ser finalizado”, explica a influencer.

(Foto: Divulgação)

Com a ideia de agradar tanto o público teen, quanto a faixa etária de 25 anos, a Blogueirinha compôs todas as letras e para dar o toque de nostalgia, junto com a produção de Jokkay, utilizou o sample de canções que marcaram gerações. “Por mais que eu seja multifacetada, estou bem nervosa com a repercussão do meu álbum”, confessa a youtuber.

“A música mais difícil de compor foi ‘Tomara que termine’, onde eu estava me sentindo mal e consegui me libertar escrevendo”, comenta. Com a pegada pop/rock, as trilhas foram criadas com um intuito cômico, onde a cantora conta as dificuldades de ter 15 anos e não ter um baile de debutante com muitas sátiras, trocadilhos e comédia. As referências da obra musical vão desde Avril Lavigne até Britney Spears no decorrer de 12 faixas, incluindo as apostas para hits, ‘Zug Zug’ e ‘Desculpas Veganas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio