Blogueiro e ex-amigo de Lady Gaga desabafa: “Me deixou de lado e isso doeu”

Publicado em 15/10/2020 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perez Hilton não tem papas na língua e sempre está revelando detalhes pessoais e polêmicos da vida dos famosos. Amigo de Lady Gaga no começo da carreira da cantora, ele desabafou sobre a mudança dela.

“Se uma estrela quisesse ser minha amiga, eu acreditava nelas. Não as questionava, era ingênuo em pensar que seus motivos eram puros e suas intenções verdadeiras”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Depois que Gaga e eu tivemos nossa briga, ficou claro para mim que estava apenas me usando. E quando ela não precisou mais de mim, depois que ela se tornou a maior estrela pop do planeta, ela me deixou de lado e isso doeu”.

VEJA TAMBÉM: Apresentação de Demi Lovato envolvendo política é supostamente censurada

O tablóide The Sun afirma que a briga aconteceu pois o blogueiro intitulou o álbum Born This Way como uma fracasso – algo que não deixou Lady Gaga nada feliz.

Sobre isso, Perez se posicionou dizendo: “Ela é a falsa. Por um longo tempo ela definitivamente teve essa personalidade pública de ser tão magnânima e em particular ela não era isso, falando sobre outras estrelas pop”.

“Basta olhar para a carreira dela. Ela não trabalha mais com seu ex-empresário. Isso não é muito comum: Adele ainda trabalha com seu empresário, Katy Perry está com o mesmo empresário, Justin Bieber continua com o mesmo empresário. Ela não está mais com o mesmo estilista ou diretor de criação ou maquiador. Toda a equipe que fez parte daqueles primeiros anos ela os abandonou por vários motivos”.

Ele afirma: “Foi a fama que a envenenou. Ela teve um álbum, The Fame Monster, que foi seu segundo álbum… Ela ficou consumida por aquele trabalho, ela estava fascinada com aquilo. Você sabe, a fama pode ser uma droga muito mortal e tem danificado ela pessoalmente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio