Boa ação! Sia paga compras de desconhecidos em supermercado

Publicado em 28/11/2019 07:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 28) é celebrado o Dia de Ação de Graças nos EUA, quando os cidadãos estadunidenses agradecem pelas conquistas do ano que passou. E foi exatamente gratidão que muitos consumidores sentiram ao fazer compras no mercado Wallmart e se depararem com a cantora Sia. 

Na noite de quarta-feira (27), quando muitos norte-americanos estão fazendo compras para o jantar de Ação de Graças, a artista resolveu pagar pelas mercadorias de todos que estavam em um Walmart em Palm Springs, Califórnia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como nos últimos anos, ela não costuma exibir mais o rosto em suas aparições públicas, Sia passou despercebida por muita gente. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível vê-la recebendo abraços de agradecimento dos anônimos e dizendo que seu nome é Cici. A cantora chegou a ganhar flores em retribuição ao favor. 

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No Twitter, alguns internautas comentaram que estavam na loja no momento da boa ação mas que não reconheceram a cantora. “Uma mulher muito legal pagou todas as minhas compras pra mim e para outros consumidores na loja e eu a abracei…. eu e Mary achamos que era a Sia”.

https://twitter.com/ThePopHub/status/1200031770210656256?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1200031770210656256&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ffamosos%2Fsia-e-flagrada-de-cara-limpa-em-supermercado-e-surpreende-geral-com-atitude-generosa-meu-nome-e-sisi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio