Sia
A cantora australiana Sia (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (dia 28) é celebrado o Dia de Ação de Graças nos EUA, quando os cidadãos estadunidenses agradecem pelas conquistas do ano que passou. E foi exatamente gratidão que muitos consumidores sentiram ao fazer compras no mercado Wallmart e se depararem com a cantora Sia. 

Na noite de quarta-feira (27), quando muitos norte-americanos estão fazendo compras para o jantar de Ação de Graças, a artista resolveu pagar pelas mercadorias de todos que estavam em um Walmart em Palm Springs, Califórnia. 

Como nos últimos anos, ela não costuma exibir mais o rosto em suas aparições públicas, Sia passou despercebida por muita gente. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível vê-la recebendo abraços de agradecimento dos anônimos e dizendo que seu nome é Cici. A cantora chegou a ganhar flores em retribuição ao favor. 

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No Twitter, alguns internautas comentaram que estavam na loja no momento da boa ação mas que não reconheceram a cantora. “Uma mulher muito legal pagou todas as minhas compras pra mim e para outros consumidores na loja e eu a abracei…. eu e Mary achamos que era a Sia”.