Confira!

Boa causa: Mart’nália lança single natalino com Letícia Spiller e cantor Dienis

O single faz parte de uma ação em apoio a ACNUR – Instituição ligada à ONU,

Publicado em 30/11/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com samba no pé e pandeiro na mão, a atriz Letícia Spiller apresenta ao lado dos cantores Dienis e Martinália, Pandeiro de Natal. O single faz parte de uma ação em apoio a ACNUR – Instituição ligada à ONU, que apoia refugiados no mundo todo. A edição comemorativa vem com novidade, além do single temos também “karaokê” pra toda família soltar a voz e estar em clima de festa.

“Nossa intenção é fazer as pessoas esquecerem suas dores, queremos que todos tenham o melhor desta época em um ritmo único na vida da família brasileira “o samba” mostrar às pessoas que é preciso fazer o bem, independente do momento” diz Dienis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

“Agora podemos oferecer assistência às pessoas refugiadas, deslocadas e apátridas em todo o mundo, ouvindo música! Acesse sua plataforma favorita e apoie essa causa!”, explica Letícia.

“Tem coisas que o dinheiro não paga, e isso está nas coisas mais simples como o sorriso de uma criança. A sociedade pode ampliar o modo com que vê o próximo e assim teremos mais motivos para comemorar diz Martnalia.

Você pode conhecer e ajudar o acnur através de do site https://www.acnur.org

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio