manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Com menos de quinze dias desde sua estreia, o BBB 20 foi alvo de uma das confusões mais polêmicas das últimas temporadas. Depois da formação do paredão, no domingo (dia 2), alguns boatos passaram a circular pelas redes sociais, como um vídeo de Bianca Andrade, a Boca Rosa, supostamente chamando Manu Gavassi de “retardada”.

Só que na verdade, a influencer não fez isso. O que Boca Rosa afirmou, numa conversa com Guilherme, de madrugada, foi: “a Manu falou ‘ainda bem que não troquei com essas pessoas, porque não sei o quê…’ E eu tô tipo: gente, eu devo ser muito retardada, não é possível”. No vídeo, Bianca diz claramente “EU DEVO” e não “ELA DEVE”. Confira abaixo:

Mesmo assim, as duas participantes realmente estão em lados contrários na confusão. Tudo começou quando Gizelly e Marcela decidiram abrir para Mari Gonzalez, a polemica estratégia de jogo de sedução de votos anunciada por Hadson (e idealizada por Lucas e Petrix).

As participante também revelaram que Hadson havia contado que o plano de Lucas Galina era seduzir Mari para que ela traísse o namorado, se queimando com o público aqui fora, já que ela é comprometida com Jonas Sulzbach.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A ex-panicat Mari Gonsalez ficou extremamente decepcionada, chorou bastante e naquele momento em questão, todas as mulheres da casa se uniram, pela primeira vez na história do reality show, para pedir explicações aos homens – Hadson, Felipe Prior e Lucas Galina. Os participantes negaram tudo, mesmo com tudo gravado.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é mulheres-contra-hadson.jpg

Diante da recusa dos rapazes em assumir a suposta estratégia polêmica de infidelidade, Bianca Andrade afirmou inicialmente que “não estava entendendo nada” e decidiu assumir uma postura “em cima do muro” – decepcionando suas colegas da casa. “As meninas ficaram inseguras quando viemos [tirar satisfação]. Você acha que Hadson está mentindo? Não tem como. Você precisa ver o papinho de ‘girl power…’. Não sou assim!”, declarou Boca Rosa ao seu colega Guilherme.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é boca-gui-1024x576.jpg

Manu Gavassi, por sua vez, afirmou que as participantes do sexo femino precisam se unir e acreditar nos relatos de Gyzelly e Marcela. A cantora, Rafa Kaliman e Mari González revelaram espanto com a posição de Boca Rosa e Manu revelou que pretende conversar com a colega para entender suas razões em apoiar os rapazes do confinamento.