Boicote? Modo Turbo some das buscas do YouTube e fãs apontam censura

Publicado em 06/01/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Luisa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar receberam uma notícia desagradável na manhã desta quarta-feira (6). Usuários do Twitter perceberam que se você pesquisar “Modo Turbo” na barra de pesquisas do YouTube, não vai encontrar o videoclipe oficial.

Os admiradores das artistas logo começaram a apontar boicote da plataforma de vídeos e iniciaram uma campanha para levar “Modo Turbo Sem Censura” aos assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Reprodução/Twitter @InfoPablloBR

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“Até quando o YouTube vai ficar de picuinha com os clipes da Pabllo?”, questionou um internauta. “Estranhei isso há dias, porque quando você pesquisava Anitta, já aparecia bem em destaque o clipe, agora sumiu”, contou outro.

O videoclipe ainda pode ser visto através do link direto, mas ficou difícil para o público geral acessar o vídeo. Apesar disso, o projeto já é um sucesso e conta com mais de 37 milhões de reproduções na plataforma.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio