“Bola e Rebola”: teaser de novo clipe de Anitta faz referência ao “É o Tchan”

Publicado em 20/02/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para o lançamento de “Bola, Rebola” continuam enormes! A dupla de produtores Tropkillaz causou grande repercussão com a recente gravação do clipe ao lado de Anitta, J Balvin e MC Zaac na cidade de Salvador na Bahia.

Desde então muitas pessoas ficaram curiosas para ouvir a nova aposta internacional do Tropkillaz e Anitta. Agora novos trechos da gravação do clipe da canção já podem ser conferidos na web! A dupla de produtores compartilhou imagens de bastidores do clipe nas redes sociais e um perfil que reúne informações sobre Anitta resolveu compartilhar as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo vídeo revelado mostra vários figurinos ousados da cantora, além de um churrasco vegano feito na laje e uma figurante dançando na “boquinha da garrafa” em referência ao clássico do axé do grupo “É o Tchan”.

VEJA TAMBÉM: Pink apresenta a poderosa balada “Walk me Home”

Confira abaixo:

Gravado na cidade de Salvador há duas semanas, o clipe é inspirado no longa-metragem da “Cidade Baixa”, filme do ano de 2005 que conta com nomes como Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura.

Anitta e Natti Natasha esbanjam sensualidade no clipe de “Te Lo Dije”

Como já havia sido anunciado, a cantora Natti Natasha divulgou nesta quarta-feira (dia 20) o clipe para a música “Te Lo Dije”, que conta com a colaboração da brasileira Anitta.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”

A faixa faz parte do mais novo álbum da cantora dominicana, o “IlimiNATTI”, e o clipe da canção “Te Lo Dije”, gravado no México, mostra o sexy appeal de Anitta e Natti Natasha.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio