As expectativas para o lançamento de “Bola, Rebola” continuam enormes! A dupla de produtores Tropkillaz causou grande repercussão com a recente gravação do clipe ao lado de Anitta, J Balvin e MC Zaac na cidade de Salvador na Bahia.
Desde então muitas pessoas ficaram curiosas para ouvir a nova aposta internacional do Tropkillaz e Anitta. Agora novos trechos da gravação do clipe da canção já podem ser conferidos na web! A dupla de produtores compartilhou imagens de bastidores do clipe nas redes sociais e um perfil que reúne informações sobre Anitta resolveu compartilhar as imagens.
Um novo vídeo revelado mostra vários figurinos ousados da cantora, além de um churrasco vegano feito na laje e uma figurante dançando na “boquinha da garrafa” em referência ao clássico do axé do grupo “É o Tchan”.
VEJA TAMBÉM: Pink apresenta a poderosa balada “Walk me Home”
Confira abaixo:
Gravado na cidade de Salvador há duas semanas, o clipe é inspirado no longa-metragem da “Cidade Baixa”, filme do ano de 2005 que conta com nomes como Alice Braga, Lázaro Ramos e Wagner Moura.
Anitta e Natti Natasha esbanjam sensualidade no clipe de “Te Lo Dije”
Como já havia sido anunciado, a cantora Natti Natasha divulgou nesta quarta-feira (dia 20) o clipe para a música “Te Lo Dije”, que conta com a colaboração da brasileira Anitta.
VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar assume que não sabia dirigir quando gravou o clipe de “Seu Crime”
A faixa faz parte do mais novo álbum da cantora dominicana, o “IlimiNATTI”, e o clipe da canção “Te Lo Dije”, gravado no México, mostra o sexy appeal de Anitta e Natti Natasha.
Confira abaixo: