Refrão pegajoso? Ouça um trecho de “Bola, Rebola” a nova música de Anitta e J Balvin

Publicado em 06/02/2019 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para o lançamento de “Bola, Rebola” são grandes! A dupla de produtores Tropkillaz causou grande repercussão com a recente gravação do clipe ao lado de Anitta, J Balvin e MC Zaac.

Desde então muita gente ficou curiosa para ouvir a nova aposta internacional do Tropkillaz e Anitta. E alguns trechos da canção já podem ser conferidos na web! É que a dupla de produtores (que já chegou a tocar em alguns dos festivais de música mais prestigiados do mundo), reproduziu uma versão inicial de “Bola, Rebola” durante a execução do seu set no Lollapalooza em 2018. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O refrão parece ser daqueles simples que ficam um bom tempo na memória: “bola, rebola, bola, rebola, bola, rebola…”. Vale destacar porém, que muito provavelmente a música deve ter passado por muitos tratamentos e modificações após essa apresentação. Na época, a faixa obviamente não contava ainda com os vocais de Anitta, MC Zaac ou J Balvin. Um detalhe importante é que no dia da gravação do clipe na Bahia, MC Zaac fez uma transmissão ao vivo no Instagram onde foi possível ter um gostinho do que vem por aí. Confira abaixo:

“Bola, Rebola” marca a segunda parceria entre Tropkillaz, Anitta e MC Zaac. Vale lembrar que este mesmo time foi responsável pelo sucesso de “Vai Malandra”, faixa que ficou um mês no topo do iTunes e 58 dias no topo do Spotify Brasil, além de emplacar no Top 20 global da plataforma de streaming.

VEJA TAMBÉM: Marcelo D2 revela que vem recebendo ameaças de morte

Em algumas fotos já divulgadas pelo site Popline do clipe gravado em Salvador, Anitta aparece com um visual especial, com direito a madeixas loiras e onduladas. Confira abaixo:

FOTOS: Mattoni Comunicação.

FOTOS: Mattoni Comunicação.

Foto: Anitta/Instagram

A data de lançamento de “Bola, Rebola” ainda não foi definida, mas a divulgação deverá começar muito em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio