gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Com dicas de sexo, culinária, piadas e muita cantoria, Gusttavo Lima realizou a segunda edição do Buteco em Casa no último sábado (dia 11). A live inclusive, chegou a ser elogiada pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

O astro sertanejo agradeceu pelo carinho do político, que já manifestou apoiar em outras ocasiões. Gusttavo Lima também reforçou o pedido das autoridades pelo isolamento social nesta fase de avanço da pandemia no Brasil. “Todo mundo fez exame, inclusive eu, tá tudo bem tudo certo, mantendo distância recomendada. Nesta quarentena, eles estão todos os dias aqui na minha casa. Estamos compondo, fazendo arranjo”, disse tranquilizando os fãs a respeito de sua equipe de músicos.

Gusttavo Lima ainda chegou a mandar um alô para o Neymar, que apareceu na live numa videoconferência, e elogiou a própria esposa, Andressa Suíta, afirmando que a influenciadora estava mais bonita do que o normal. Ele também deu seu palpite sobre a live de Bruno & Marrone, realizada na última quinta: “O que foi aquela live, hein? É insuperável. Bruno, o que você bebeu? Você estava mais doido que o Batman”.

O 2º Buteco em Casa contou com mais de cinco horas de duração e conseguiu arrecadar toneladas de alimentos para ajudar no combate aos problemas causados pelo coronavírus. O próprio músico chegou a doar meio milhão de reais (500 mil) em alimentos para pessoas que sobrevivem do lixão em Aparecida de Goiânia.