Exclusivo!

BOMBA: Eduardo Costa e Zezé Di Camargo podem formar nova dupla sertaneja?

Após polêmicas, Eduardo Costa estaria interessado em uma parceria com o músico goiano.

Publicado em 25/05/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Eduardo Costa provocou os fãs com uma suposta parceria envolvendo ninguém mais que Zezé Di Camargo. Após lançar a música “Cuidado” que vem repercutindo bastante na mídia por se tratar de um protesto político na pandemia, o músico mineiro compartilhou no Stories do Instagram nesta terça (dia 18) uma imagem sugerindo que fará parte “do maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”.

O usuário @Segunda_Voz_e_Cia afirma ter noticiado em primeira mão, a suposta colaboração entre o músico goiano e o artista mineiro. Procuradas, as assessorias dos músicos ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira na imagem abaixo:

EDUARDO COSTA SE PASSOU POR ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé Di Camargo até contou recentemente em uma entrevista sobre uma situação curiosa que envolveu seu nome e o cantor Eduardo Costa. Segundo informações da colunista, Fabíola Reipert, Zezé revelou que antes mesmo de conhecer Eduardo, ele descobriu que um artista usava seu nome em uma capa de CD para poder vender seus discos e poder ‘ganhar um troco’, há alguns anos atrás.

“Eu não conhecia ele (Eduardo Costa), e chegou um dia pra mim uma capa de CD bem fajuta mesmo sabe, o nome estava escrito a caneta parecia sabe”, o cantor iniciou e acrescentou:  “Era um CD de música de viola, eu vi aquilo e pensei que eu nunca gravei nada cantando e viola, eu ouvi, mesmo sabendo que nunca tinha gravado nada parecido”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Depois de 3 anos mais ou menos chegou em meus ouvidos que um cara tinha gravado, e vendendo o disco como sendo seu. Eu não conhecia ele, não tinha amizade ele tinha a vida dele lá eu aqui, na minha, o Eduardo já fazendo sucesso”, o sertanejo disse.

Passou um tempo conheci ele pessoalmente e papo vai papo vem, ele me falou tenho que contar uma história. Eu pensei será que é aquilo do disco?”, continuou. Eduardo Costa contou tudo para Zezé: “Eu fiz mesmo passando, gravei tava passando dificuldade em goiana e precisando, então já viu, alí no sufoco, não teve jeito”, revelou. “Eu respondi: ‘Bom já foi e que bom que deu certo e te ajudou’. Foi isso que eu respondi e foi de verdade mesmo de coração”, Zezé disse.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio