BTS
O septeto do BTS (FOTO: Reprodução)

O BTS está mesmo dominando as paradas de todo o mundo com seu mais novo sucesso no ar, intitulado “Dynamite“. Os meninos do K-POP conquistaram não só uma, mas sim, os quatro primeiros lugares das paradas virtuais dos Estados Unidos.

Atualmente, eles ocupam todo o Top 4 da parada de músicas do iTunes americano, com várias versões de seu novo single, “Dynamite”. Isso não pra qualquer um.

Confira:

LEIA TAMBÉM: BTS lança vídeo alternativo com bastidores da gravação do single “Dynamite”

Nova Versão do clipe de “Dyamite”

Nesta segunda-feira (24), um vídeo alternativo para seu novo single “Dynamite“, filmado no mesmo set, mas com ângulos diferentes – e alguns erros de gravações bem divertidos. Como diz o anúncio, “os espectadores podem ver o BTS em ação, todos se divertindo juntos em vibrações alegres”.

O vídeo original de “Dynamite” estabeleceu um novo recorde no YouTube de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento – e oficialmente atingiu 100 milhões de visualizações naquele período, segundo confirmou a Variety.

Veja:

Sucesso de “Dynamite”

O vídeo do BTS “Dynamite” teve 98,3 milhões de visualizações nas 24 horas após ter sido lançado na última sexta-feira (22). No entanto, a plataforma disse no domingo que a contagem oficial de visualizações nas primeiras 24 horas do vídeo foi de 101,1 milhões, uma meta que a base de fãs extraordinariamente apaixonada do BTS (também conhecida como Exército BTS) esperava alcançar.