Bombou na web: Em crise, Marília Mendonça demite 30 funcionários e se pronuncia

Publicado em 10/08/2020 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo Marília Mendonça sendo uma das artistas que mais ganhou dinheiro no ano passado, a artista vem sentindo de maneira forte a crise no orçamento com a paralisação dos shows. A cantora que chegou a ganhar R$ 150 milhões somente no ano passado, foi forçada a demitir dezenas de funcionários no mês de junho. As informações foram divulgadas pelo programa A Tarde É Sua da Rede TV.

Naquele mês, a cantora decidiu se pronunciar, após o vazamento da notícia de que ela havia demitido 30 funcionários. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Rainha da Sofrência ao Metrópoles, a artista afirma a demissão da equipe, mas relata que não deixará ninguém desamparado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os detalhes da demissão de sua equipe envolvem o fato de no ano passado Marília Mendonça acabar engravidando. Segundo o programa, no período dos 4 meses de licença em casa, ela conversou com toda a equipe, de mais de 30 pessoas e afirmou que daria uma ajuda de custo durante esta fase por causa de sua maternidade. Essa ajuda de custo, segundo a fonte da notícia do programa, teria sido de R$ 2 mil.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson pagou fortuna para comprar TODAS canções dos Beatles

Segundo a nota, Marília Mendonça está, praticamente, com os mesmos funcionários desde o início de sua carreira. “Isso significa cumplicidade!”, ressalta a nota. “Tendo este sentimento como norte, podemos afirmar que os funcionários da cantora, em nenhum momento, ficaram desemparados”, completa.

Ainda de acordo com a assessoria, as decisões tomadas sempre visaram o bem estar de todos. E conclui, também, que a famosa tem se colocado à disposição de todos, voluntariamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio