Confira!

Após elogio de Cardi B, Bonde das Maravilhas diz: “Fomos a MAIOR”

A live do Bonde das Maravilhas conquistou 120 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo

Publicado em 04/07/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Bonde das Maravilhas recebeu uma surpresa e tanto da rapper Cardi B. Além de revelar ser uma grande fã de funk, a cantora disparou que o Bonde é uma das suas referência no gênero.

“Só lembrando que fomos a MAIOR e MELHOR live do mundo funk, então antes de falar as coisas vamos procurar saber direitinho…”, disse o perfil oficial do grup

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E bom, elas não estão erradas, isso porque a live do Bonde das maravilhas conquistou 120 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo. Enquanto Kondzilla e GR6 (as maiores produtoras do país) não alcançaram mais que 60 mil visualizações simultâneas com nomes do funk.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

Entenda o que aconteceu:

Atualmente, MC Dricka é uma das maiores vozes femininas do funk, além disso, recentemente ela foi parar na Times Square, o que abriu os olhos do mercado internacional. Durante uma coletiva de imprensa, ela revelou que tem muita vontade de lançar uma parceria com Cardi B e projetar a “batida real do funk” nos holofotes gringos.

Contudo, parece que hoje essa oportunidade de um feat acabou. Isso porque a funkeira participou do podcast Podpah e revelou que algumas pessoas supostamente pagavam para que Cardi ouvisse suas músicas. “Ela é braba, será que a mulher vai me notar pra me pagar um dia? Eu não quero pagar pra ela me notar”.

Contudo, o que Dricka não esperava é que Cardi B fosse responder: “Não é verdade que a primeira vez que eu ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de onda diferente eu comecei a ouvir os dois artistas e quando a música acabou a música embaralhou para diferentes músicas foi quando eu Hurd músicas de Kevin o Chris e tantos artista”.

“Diferente Ao ver o videoclipe, vejo diferentes danças funk quando você pesquisa o funk dance bondes das marhavilla aparece muito e, ommmgg, eu amo tanto a música deles. Não sei muito sobre funk e seu artista e não falo português, mas adoro como faz meu corpo e espírito sentirem-se. A música é incrível, você pode não entender as palavras, o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk”, finalizou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio