Boninho diz que a carreira de Karol Conká “não acabará” após o BBB21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que as poêmicas de Karol Conká não estão agradando ao público do BBB21. Inclusive, a rapper chegou a perder um contrato de trabalho após ser acusada de xenofobia. No entanto, Boninho, o diretor da atração, garante que a rapper não sairá perdendo do programa.

Em conversa com os usuários do ClubHouse, uma rede social exclusiva para mensagens de áudio, Boninho falou sobre a repercussão da participação da rapper: “As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: BBB: Saiba como família de Karol Conká está reagindo às atitudes da cantora

Apesar disso, ele acredita que a carreira da rapper não será prejudicada: “Na hora que ela sair do ‘Big Brother’ ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi”, declarou.

Depois, Boninho ainda afirmou: “Ela vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no Big Brother. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do Big Brother, isso não acontece”, declarou. “A carreira da Karol não vai acabar por causa do BBB“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio