Boninho muda de ideia e confirma Dua Lipa na reta final do BBB20

Publicado em 22/04/2020 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 2020 terá sua grande final nos próximos dias e nesta fase derradeira o programa conta com os cantores e atores Manu Gavassi, Babu Santana além da médica Thelma Assis e a influenciadora Rafa Kalimann.

O diretor do programa Boninho, adiantou um pouco do que os telespectadores podem esperar do programa nos próximos dias. A prova será na quinta-feira (23) e consiste num quiz com perguntas e respostas. Aquele que vencer, se tornará imune ao paredão garantindo sua vaga na final. Não haverá mais líderes nesta reta final do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho promete ainda surpreender com uma prova que irá trazer todos os eliminados da temporada para participarem da prova de maneira virtual. A próxima eliminação do Big Brother Brasil, com os participantes restantes, irá acontecer no sábado (dia 25).

A grande final com o trio finalista foi confirmada para a segunda-feira (dia 27). Boninho já deixou claro que a estrela britânica Dua Lipa irá sim aparecer, de alguma forma, ao responder um pedido da seguidora MiiFerreiraah no Twitter sobre a cantora.

A britânica é uma das cantoras que mais tiveram destaque nas festas do programa deste ano. Sua música “Don’t Start Now”, do álbum “Future Nostalgia” sempre é tocada e ganhando coreografia encabeçada por Manu Gavassi. Vale lembrar, que o próprio diretor já tinha descartado a participação de Dua Lipa justificando a ausência da cantora por causa dos supostos haters da web.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

“Traz a Dua Lipa para a final do BBB”, pediu Diogo Lamarque. “Os haters bateram muito nela. O povo chato espantou a moça”, rebateu Boninho, que publicou umas risadinhas na resposta. O que aconteceu para que o diretor do BBB20 mudasse de ideia continua sendo um grande mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio