manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Com o grande sucesso de audiência e repercussão do BBB20, muita gente acabou se rendendo ao hit mundial “Don’t Start Now” da britânica Dua Lipa. Primeira música de trabalho do álbum Future Nostalgia, o single alcançou certificado como diamante duplo no país – o equivalente a nada menos que 320 mil unidades comercializadas. O número inclui vendas e equivalência de streams.

E agora quem se rendeu ao single, foi ninguém menos que Boninho, o diretor-geral do reality show e filho do lendário produtor Boni. A esposa do diretor e apresentadora global Ana Furtado gravou o inusitado momento do marido, que é considerado durão nos bastidores, dançando os passinhos da música de Dua Lipa. Confira abaixo:

Grande parte do sucesso da faixa no país, apontam especialistas, se deve às dancinhas da cantora Manu Gavassi no BBB20. Programa mais comentado nas redes sociais durante a quarentena no Brasil, o reality shows neste ano ganhou contornos histéricos e políticos ao polarizar torcidas e debater temáticas como feminismo, racismo, gordofobia e LGBTfobia.

VEJA TAMBÉM: Babu se une à Manu Gavassi e dança hit de Dua Lipa no BBB20

Já há várias semanas, “Don’t Start Now” segue como a música internacional mais tocada por usuários brasileiros no Spotify. Atualmente em 3º lugar no ranking do serviço de streaming, é a única faixa em inglês no Top 10 e vem recebendo mais de 470 mil streams diários. Até o apresentador Tiago Leifert se rendeu recentemente à dancinha, relembre abaixo.