Boninho se rende à Manu Gavassi e rebola ao som de Dua Lipa; veja vídeo!

Publicado em 17/04/2020 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o grande sucesso de audiência e repercussão do BBB20, muita gente acabou se rendendo ao hit mundial “Don’t Start Now” da britânica Dua Lipa. Primeira música de trabalho do álbum Future Nostalgia, o single alcançou certificado como diamante duplo no país – o equivalente a nada menos que 320 mil unidades comercializadas. O número inclui vendas e equivalência de streams.

E agora quem se rendeu ao single, foi ninguém menos que Boninho, o diretor-geral do reality show e filho do lendário produtor Boni. A esposa do diretor e apresentadora global Ana Furtado gravou o inusitado momento do marido, que é considerado durão nos bastidores, dançando os passinhos da música de Dua Lipa. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande parte do sucesso da faixa no país, apontam especialistas, se deve às dancinhas da cantora Manu Gavassi no BBB20. Programa mais comentado nas redes sociais durante a quarentena no Brasil, o reality shows neste ano ganhou contornos histéricos e políticos ao polarizar torcidas e debater temáticas como feminismo, racismo, gordofobia e LGBTfobia.

VEJA TAMBÉM: Babu se une à Manu Gavassi e dança hit de Dua Lipa no BBB20

Já há várias semanas, “Don’t Start Now” segue como a música internacional mais tocada por usuários brasileiros no Spotify. Atualmente em 3º lugar no ranking do serviço de streaming, é a única faixa em inglês no Top 10 e vem recebendo mais de 470 mil streams diários. Até o apresentador Tiago Leifert se rendeu recentemente à dancinha, relembre abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio