anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Caio Cabral, um dos participantes mais queridos da atual temporada do De Férias com o Ex Brasil, já ganhou o coração de uma famosa cantora brasileira.

Antes de entrar para o reality da MTV Brasil, o jovem sarado estava ficando com Anitta, e muitos internautas disseram que seu amigo, Gui Araújo, ‘furou o seu olho’. O moreno de 22 anos revelou que não há climão nenhum entre ele e Gui, apesar de não tocarem no nome de Anitta quando trocam uma ideia.

“Ele começou a ficar com Anitta e aí caiu na mídia, eu e Gui continuamos numa boa. Eu nunca perguntei da relação deles e ele nunca comentou. A gente fala da nossa amizade, da nossa correria. Mas da relação dele com a Anitta, a gente não troca muita ideia não. Não tem porque ficar falando dos outros”, contou o influenciador em entrevista ao UOL.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele reforça que nunca teve um relacionamento sério com a cantora de Desce Pro Play (Pa Pa Pa) e que não houve ‘trairagem’ por parte do amigo. “Nada a ver furar olho. Eu nem namorei a pessoa. Tudo na internet se aumenta. Ainda mais quando acontece entre amigos. O pessoal já vem e fala “vixi, vai perder a amizade”, mas nada a ver. Até assisti com minha namorada uma live dela com o Gui. Tudo em paz”.

Caio também contou que teve um rápido affair com a cantora, e que durante o curto período, ele conseguiu escapar da mídia que fica em cima da artista. “Durou um mês, foi no ano passado, mas a gente não se expôs, nem foto na internet a gente tem junto. Mas as pessoas que ficam de olho. As pessoas ligaram os pontos quando viram um vídeo dela que eu estava no fundo”, contou.

View this post on Instagram

🙂 🖖🏽

A post shared by CAIO CABRAL (@caioffc) on

View this post on Instagram

☀️ / 📸 @sermota

A post shared by CAIO CABRAL (@caioffc) on