Bono, do U2, proibia a contratação de bandas de abertura com rapazes bonitos por causa da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Eve Hewson, protagonista da série britânica The Luminaries decidiu abrir o jogo sobre o ciúme que o pai, o astro Bono Vox, sente dela. Em entrevista para a revista Town and Country, ela revelou que o vocalista do U2 proibia a contratação de bandas de abertura com rapazes bonitos por causa dela.

Eve falou sobre os bastidores das turnês e shows da banda e comentou os empecilhos impostos pelo pai à sua vida amorosa: “Chegou ao ponto do meu pai proibir bandas de abertura com caras bonitos. Ele me avisou: ‘Acabou essa de caras com 20 e poucos anos, por favor, Deus!’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bono Vox, do U2, e a filha Eve Hewson (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Hoje com 29 anos, Eve contou que ela e sua irmã mais velha, a empresária Jordan Hewson, de 31 anos, aproveitaram bastante as regalias de ter um pai astro da música.  “Nós gostávamos de uma bagunça”, disse a atriz. As são fruto do casamento de Bono com a também empresária Ali Hewson.

Ela também disse que tentou seguir os passos do pai na música e percebeu que não levava jeito, mas logo se encontrou na atuação: “Eu até achei que ia para a música, mas eu era terrível nos ensaios. Quando comecei a atuar, descobri como poderia passar o dia inteiro decorando falas, lendo roteiros, fazendo exercícios diferentes e isso nunca pareceu um trabalho para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio