u2

Ontem à noite (dia 01), a banda U2 tinha um show marcado para Berlim, na Alemanha, mas as coisas não saíram como o esperado. Após a apresentação de apenas cinco músicas, o grupo se viu forçado a abandonar o palco após Bono perder completamente a voz e não conseguir se recuperar para o restante do show.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande interrompe show e recomeça música para que fã pudesse gravar

Em uma declaração no site oficial da banda, os outros integrantes do grupo se desculparam pelo incidente com a seguinte mensagem:

“Sentimos muito pelo cancelamento de hoje à noite. Bono estava em grande forma e com a voz ótima antes do show e estávamos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas após algumas músicas ele sofreu com uma perda completa da voz.Nós não sabemos o que aconteceu e estamos seguindo ordens médicas.Como sempre, apreciamos a compreensão do nosso público e todo apoio dos nossos fãs em Berlim e daqueles que viajaram de longe. Voltaremos com atualizações em breve.Adam, Larry e Edge”.

As músicas apresentadas pelo U2 foram “The Blackout”, “Lights of Home” (St. Peter’s String Version), “I Will Follow”, “Red Flag Day” e “Beautiful Day”.

Nos vídeos abaixo é possível ver o momento em que Bono fica afônico durante a performance do hit “Beautiful Day”.