Bono perde a voz e U2 abandona o palco em show na Alemanha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem à noite (dia 01), a banda U2 tinha um show marcado para Berlim, na Alemanha, mas as coisas não saíram como o esperado. Após a apresentação de apenas cinco músicas, o grupo se viu forçado a abandonar o palco após Bono perder completamente a voz e não conseguir se recuperar para o restante do show.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande interrompe show e recomeça música para que fã pudesse gravar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma declaração no site oficial da banda, os outros integrantes do grupo se desculparam pelo incidente com a seguinte mensagem:

“Sentimos muito pelo cancelamento de hoje à noite. Bono estava em grande forma e com a voz ótima antes do show e estávamos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas após algumas músicas ele sofreu com uma perda completa da voz.Nós não sabemos o que aconteceu e estamos seguindo ordens médicas.Como sempre, apreciamos a compreensão do nosso público e todo apoio dos nossos fãs em Berlim e daqueles que viajaram de longe. Voltaremos com atualizações em breve.Adam, Larry e Edge”.

As músicas apresentadas pelo U2 foram “The Blackout”, “Lights of Home” (St. Peter’s String Version), “I Will Follow”, “Red Flag Day” e “Beautiful Day”.

Nos vídeos abaixo é possível ver o momento em que Bono fica afônico durante a performance do hit “Beautiful Day”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio