Bono Vox, Jennifer Hudson e Will.I.Am lhe convidam pra cantar na quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um inusitado trio formado por Bono Vox (vocalista do U2), Will.i.am (líder do Black Eyed Peas) e Jennifer Hudson divulgou nesta quarta-feira (dia 24) uma canção dedicada especialmente às pessoas no mundo que estão isoladas socialmente por causa do novo coronavírus.

A faixa intitulada “Sing 4 Life” nasceu a partir de versos compartilhados por Bono Vox ainda na semana passada, em homenagem ao feriado irlandês St. Patrick’s Day. Os cantores Willl.i.am e Hudson completam a faixa com vocais inéditos, onde incentivam as pessoas a cantarem em quarentena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: DJ morre aos 44 anos após ser diagnosticado com coronavírus

“Você não pode tocar, mas pode cantar nos telhados/Cante no telefone/ Cante, prometa que não vai parar/ Cante para todo mundo conhecer o seu amor/ Oh, deixe todo mundo conhecer o seu amor”, diz o refrão. O trio também contou com uma parceria do instrumentista e pianista Yoshiki, conhecido como líder da banda X JAPAN. Ouça abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/2020/03/vitima-do-coronavirus-morre-lenda-da-musica-que-influenciou-rihanna-e-michael-jackson
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio