Bruno Mars
O cantor Bruno Mars (FOTO: Divulgação)

Um show de Bruno Mars realizado em Glasgow, na Escócia, pegou fogo, só que foi literalmente!

Durante a passagem da turnê “24K Magic World” nesta terça-feira (dia 10), houve um pequeno incêndio no palco por conta de um erro na pirotecnia da produção de palco.

Na performance do cantor existe bastante efeitos utilizando fogo e fogos de artifício ao longo da apresentação. Bruno teve inclusive que parar o show por oito minutos enquanto uma equipe tentava consertar o problema.

Durante a pausa no show, o público presente foi informado com a seguinte mensagem no telão: “Este é um aviso de segurança. É necessário parar o show imediatamente. Mais informações em breve”.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Felizmente, não houve nenhum ferido nem qualquer problema maior no espetáculo. Momentos depois, o show em foi retomado e o cantor ainda brincou: “Botamos fogo no palco em Glasgow!”.

Bruno Mars está viajando pelo mundo com a turnê “24K Magic World” desde março do ano passado. A agenda do cantor que teve parada no Brasil em novembro do ano passado  seguirá até o mês de novembro. Concluída esta etapa europeia dos shows, o artista cumprirá mais uma etapa de shows na América do Norte.

Confira um vídeo com o momento do incidente: