Lady Gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga e o ator Bradley Cooper em cena do filme "Nasce Uma Estrela" (FOTO: Reprodução)

Estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, a novo remake de “Nasce Uma Estrela” conta a história do relacionamento entre um músico famoso e uma garçonete e os primeiros passos dela na carreira musical. Para dar credibilidade às cenas onde o personagem Jackson Maine (Cooper) se apresenta em um grande festival, o ator subiu no prestigiado palco do festival Glastonbury, no Reino Unido.

Numa entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no The Tonight Show, o músico explicou que considera a experiência estranha, pois as músicas reais que ele apresentava no palco não podiam ser reproduzidas no sistema de som do festival. “As primeiras cinco fileiras ouvir porque elas estavam tocando nos monitores de retorno, mas o resto não. Foi tudo tão rápido. Tínhamos oito minutos para fazer tudo”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

E se as pessoas vaiassem?”, perguntou o humorista. “Seria um problema. Eu pensei muito nisso. Aí a carreira do personagem ia cair rapidamente. Estávamos na Inglaterra. Não sabia se iriam jogar garrafas. Eu realmente não sabia o que ia acontecer”.

No musical “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga interpreta Ally, uma garçonete que sonha se tornar uma cantora de sucesso. Já Bradley Cooper interpreta Jackson Maine, um músico bastante famoso, mas com a vida vazia. O artista encontra no álcool e em remédios todo o prazer que os palcos não lhe proporcionam. Ao conhecer Ally, ele apaixona-se por ela e por seu talento musical. O músico ajuda a garçonete a se tornar uma estrela, ao mesmo tempo em que vê sua própria carreira ladeira abaixo, por causa do vício em drogas. No Brasil, o filme estrelado por Lady Gaga será lançado no dia 11 de outubro.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar afirma que não deixará o país caso Bolsonaro se torne presidente

Confira a entrevista abaixo:

Fãs de Lady Gaga teriam criado robôs para criticarem o filme Venom

Tem muito fã de Lady Gaga querendo ver o fracasso da superprodução “Venom” nos cinemas. E para isto, alguns internautas estão usando “bots” (robôs) nas redes sociais para produzir comentários negativos sobre o filme da Marvel. É o que afirma uma reportagem da revista norte-americana Variety.

A matéria afirma que um grande grupo de fãs da cantora quer ver “Nasce Uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga, sendo o campeão de bilheteria já em seu fim de semana de estreia. Vale lembrar que Venom disputa com o filme Lady Gaga justamente este mérito já que também estrará nesta semana nos Estados Unidos. Sendo assim, tem muito “little monster” (como costumam se chamar os fãs de Lady Gaga) que não está medindo esforços para atacar e criticar o filme do simbionte.

VEJA TAMBÉM: Irmã de Demi Lovato afirma que reabilitação da cantora está indo bem

Os primeiros a perceberem o fato foram perfis de fãs da Marvel no Twitter. Entre as publicações, os usuários pediram que agora os espectadores fiquem atentos às críticas falsas sobre Venom. Um dos tuítes parece ter sido copiado e postado por diversas contas com a seguinte mensgem: “eu sou um grande fã da Marvel mas eu assisti #Venom e não sei o que dizer”.

Essa não é a primeira vez que os fãs de Lady Gaga demonstram este comportamento. No ano passado, “little monsters” foram acusados de liderar ataques virtuais contra Ed Sheeran, que teve que deixar o Twitter. Os internautas alegavam que uma declaração do cantor britânico sobre os problemas em se apresentar no intervalo do Superbowl seria uma indireta à Lady Gaga o que acabou não se confirmando.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Vale lembrar que a coincidência de data com Nasce Uma Estrela acontece apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o filme estrelado por Lady Gaga será lançado no dia 11 de outubro.