Será?

Bradley Cooper quebra o silêncio sobre rumores de romance com Lady Gaga

Boatos começaram após performance dos artistas no Oscar.

Publicado em 17/11/2021 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bradley Cooper finalmente abriu o jogo e falou sobre seu suposto affair com Lady Gaga. Os dois atuaram juntos no filme “Nasce Uma Estrela” (2018) e não demorou muito para que os rumores de um romance fora da tela começassem a circular.

Em 2019, os dois fizeram uma performance íntima do hit “Shallow” no Oscar. Sentados coladinhos em um banquinho do piano, o par surpreendeu por sua química, levantando boatos de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Cooper afirmou que tudo não passou de atuação. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele diz que encarou a performance como uma cena do filme, pois tinha “medo de cantar ao vivo”.

O ator decidiu superar sua ansiedade apresentando o número de uma forma que refletisse o sucesso do filme. “Do ponto de vista pessoal, isso reduz o nível de ansiedade”, afirmou.

Falando sobre seus personagens, Jack e Ally, a estrela explicou: “Eles meio que se apaixonaram naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas. (…) Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público [no Oscar]”.

Um ano depois do lançamento do filme, Lady Gaga falou sobre o assunto. Comentando o romance na tela, ela disse a Jimmy Kimmel: “Sim, as pessoas viram o amor e – adivinhe – é isso que queríamos que você visse.”

Lady Gaga é sabotada por vestido e “recria” icônica cena de Marilyn Monroe

Lady Gaga quase foi tapeada pelo seu vestido, que balançou com o vento após uma entrevista com Stephen Colbert nos estúdios da NBC.

A estrela de Rain On Me estava deixando sua aparição no The Late Show com Stephen Colbert em Nova York, quando seu vestido preto causou um momento de Marilyn Monroe.

Seu ousado vestido esvoaçante já tinha uma fenda que ia até a perna. O vestido também ia em torno de um ombro e expunha uma parte de sua barriga.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio