Bradley Cooper se separa da esposa e reacende boatos de romance com Lady Gaga

Publicado em 07/06/2019 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bradley Cooper não está mais num relacionamento com a modelo Irina Shayk, revela a revista People. O casal resolveu colocar fim à sua relação de quatro anos e está resolvendo de maneira amigável como dividir a guarda da filha Lea De Seine, de dois anos.

A separação do ator e sua esposa acabou reacendendo as especulações sobre um romance entre Bradley Cooper e Lady Gaga – algo constante na imprensa norte-americana desde que os artistas lançaram “Nasce Uma Estrela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Modelo que acusa Neymar de estupro é atriz e já gravou clipe ao lado do ex-marido

Os rumores sobre Lady Gaga e Bradley Cooper estarem “juntos e shallow now” ganharam ainda mais força no Oscar, em fevereiro. No dueto de “Shallow” no palco da premiação, veículos que cobrem a vida de celebridades chegaram a apontar ali olhares apaixonados.

Até a cantora Mel B, das Spice Girls, se manifestou sobre o dueto: “eu fiquei muito desconfortável pela namorada do Bradley, meu Deus! Eles pareciam apaixonados. Eu prefiro pensar que era parte de toda a performance, porque há um código entre as mulheres e espero que não seja… Espero que isso seja apenas profissional”.

Toda a situação se torna ainda mais delicada, pois Lady Gaga também estava recém-separada. O fim do noivado da cantora com o agente Christian Carino foi divulgado em fevereiro. Porém, ao participar do programa de Jimmy Kimmel na TV americana, Lady Gaga resolveu ignorar as especulações sobre um romance com Bradley Cooper. “As redes sociais são o vaso sanitário da Internet”, afirmou na época , “as pessoas viram amor e adivinhem só, era isso que a gente queria que vocês vissem! Essa é uma música de amor, ‘Shallow’. O filme ‘Nasce Uma Estrela’ é uma história de amor. Nós trabalhamos tão duro, trabalhamos toda a semana naquela performance. De uma perspectiva da performance, era muito importante que estivéssemos conectados o tempo inteiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio