“Branca de Neve”: Lady Gaga pode viver Rainha Má em novo live-action

Cantora já teria se encontrado com CEO da Disney Studios para se candidatar a vaga

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rachel Zegler foi escalada para viver Branca de Neve em novo live-action. Porém, surgiram alguns rumores de que  Lady Gaga já teria se encontrado com o CEO da Disney Studios, Bob Chapek, em Nova York, para se candidatar ao papel de Rainha Má. Vale lembrar que ela acaba de viver uma assassina nos cinemas, no filme “House of Gucci”, que chega em novembro.

Ainda não há mais informações sobre o assunto, porém, na última semana foi dito em um podcast voltado ao fãs do universo Disney, que Lady Gaga estaria muito interessada em pegar esse papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“House Of Gucci”: Veja trailer do filme que Lady Gaga interpreta assassina

Os fãs de Lady Gaga estão em festa! Foi liberado nesta quinta-feira, 29 de julho, o primeiro trailer filme “House Of Gucci”, estrelado pela artista. O longa terá direção de Ridley Scott.

O filme conta a história do assassinato de Maurizio Gucci, que foi morto com quatro tiros em 1995. Maurizio era neto de Guccio Gucci, fundador da marca italiana Gucci. Lady Gaga viverá Patrizia Reggiani, que viveu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato do ex-marido Maurizio, personagem de Adam Driver.

(Foto: Divulgação)

No trailer, o clássico do rock “Heart of Glass”, da banda Blondie, embala as cenas. Confira:

Lady Gaga estrela capa de revista como assassina de herdeiro da Gucci

Lady Gaga surpreendeu os fãs ao estampar capa da revista gringa “Madame”. Isso porque a imagem traz a estrela caracterizada como Patrizia Reggiani, sua personagem no filme “House of Gucci”.

O longa conta a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), planejado pela esposa Patrizia Reggiani (Gaga). Dirigido por Ridley Scott, o filme é baseado no livro “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. 

O elenco do projeto conta com grandes nomes. Além de Adam Driver e Lady Gaga, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A estreia de “House of Gucci” está marcada para 24 de novembro de 2021, nos EUA.

Confira a capa da revista “Madame”, com uma ilustração de Gaga:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio