Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Recentemente alguns internautas estavam acreditando que Rihanna estava no Brasil, pois alguns estavam até a vendo em carne e osso, mas na verdade, se trata de uma sósia. Priscila Beatriz da Silva é idêntica a cantora de Barbados e quem a encontra, dúvida se de fato é Rihanna.

Priscila é da cidade de Contagem em Belo Horizonte e começou ficar conhecida, após algumas fotos começarem a viralizar na internet. A moça ficou tão conhecida, que hoje trabalha fazendo shows e foi nomeada de “Rihanna de Minas” chegando a superar o número de 50 mil seguidores no Instagram.

Rihanna que por muitas vezes matou homens em seus clipes, Priscila foi questionada pelos fãs, que brincaram perguntando se ela faria o mesmo. Veja a comparação das duas.

Confira algumas fotos abaixo:

Reprodução: Internet
View this post on Instagram

???

A post shared by Priscila Beatrice? (@priscila.beatrice) on

E quando o assunto é Rihanna, o que os fãs mais aguardam, é um álbum novo da cantora. O último lançamento foi ANTI em 2016. Em entrevista para The New York Times, Rihanna falou sobre sua marca “FENTY”, sendo que ela se tornou a primeira mulher a criar uma marca com a holding de luxo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy).

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Durante a entrevista, Riri falou do tão esperado álbum novo e que possivelmente, o nome já está definido. “Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?”.

A cantora negou as participações de Drake e Lady Gaga no projeto, e ainda falou sobre o rapper “não vê isso acontecendo tão cedo”. Rihanna não despreza a possibilidade de uma parceria futura com a Gaga.