anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta é conhecida por sua auto-ironia, fazendo piada consigo mesmo em diversas ocasiões. Desde suas plásticas, até sua capacidade física para a dança, não tem nenhum assunto relacionado a ela que fuja de sua língua ferina.

Desde que lançou Brasileirinha, projeto de parcerias em português, com outros artistas brasileiros, muita gente se perguntou se ela, de propósito, teria colocado esse título no projeto por causa da conhecida produtora de filmes pornô Brasileirinhas. Numa entrevista ao UOL, a funkeira comentou o assunto não descartando a possibilidade.

Explicar muito as coisas acaba com a graça e com a interpretação que cada um tem [risos]”, brincou a artista. Sua mais nova música de trabalho “Combatchy”, colaboração com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, alcançou o topo do Spotify. Esta é a 15ª vez que a cantora alcança esta almejada marca na plataforma digital de música.

Logo que foi anunciado no final de outubro, muitos internautas brincaram fazendo referência ao suposto fato de que Anitta estaria entrando no mundo pornô.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Um internauta chegou a compartilhar uma montagem com Anitta numa capa do filme com o logo da produtora. Outro usuário tratou de fazer uma busca com o termo ‘brasileirinha’ no XVideos para mostrar que, o nome da cantora supostamente aparece no site erótico.