Brasileiro que fez pôster do MV de BTS e Coldplay explica como tudo aconteceu

Felipe afirmou que precisou assinar três contratos de confiabilidade

Publicado em 30/09/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS e Coldplay lançaram seu single colaborativo “My Universe” em 24 de setembro. As duas equipes trabalharam juntas para escrever a letra, uma faixa que é em inglês e coreano. O produtor musical pop sueco Max Martin participou como produtor de sua faixa. “My Universe” é o segundo single a ser lançado como parte do novo álbum do Coldplay, ‘Music Of The Spears’, e muitos ficaram entusiasmados em ver dois grupos lendários colaborarem para isso. nova faixa.

Agora, os dois grupos revelaram o teaser pôster do próximo videoclipe, que mostra vários aspectos do conceito extraterrestre, respeitando planetas e alienígenas. Além disso, pra quem não sabe, o pôster foi feita pelo brasileiro Felipe Foster. O profissional tem 26 anos e é de Jataí, Goiás. Ele já é muito conhecido nas redes sociais por ser um fã de música pop com muito talento para design.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de um TikTok, Felipe explicou como tudo aconteceu: “Em junho desse ano eu fiz uma arte do Coldplay como quem não queria nada, marquei todo mundo e deu tudo certo. Passou três semanas eles entraram em contato comigo pelo Instagram, assinei três contratos de confiabilidade, não deu pra contar pra ninguém.

(Foto: Reprodução)

Por meio do Instagram, ele se mostrou extremamente emocionado, e falou que é a realização de um sonho. “Essa é a sensação de um sonho realizado“, escreveu ele.

Confira o processo de criação de ‘My Universe’

BTS e Coldplay lançaram recentemente um documentário mostrando todo o processo de criação e gravação da faixa “My Universe”, parceria que chegou ao mundo na última sexta-feira (24). Confira o processo de criação da faixa e em seguida veja os melhores momentos.

  1. Todo mundo rindo no aquecimento vocal de Suga

2. Jungkook super nervoso na frente de Chris Martin do Coldplay

O Golden Maknae estava super nervoso em cantar na frente de Martin e disse que se sentia como na época de seu debut. Felizmente, Jungkook arrasou e foi elogiado por Chris.

3. RM dedicando a música ao ARMY

“Acho que essa canção definitivamente deveria ser dedicada ao ARMY”, disse ele. Em seguida, o líder do BTS revelou que compôs a letra de “My Universe” enquanto imaginava o dia em que eles poderiam se reunir com os fãs.

(Foto: Reprodução)

4. J-Hope chocado com a presença de Chris Martin

“Não posso acreditar que é realmente o Coldplay que eu conheço, que ele é realmente o Chris Martin”, disse o artista, que é fã do grupo britânico há anos.

(Foto: Reprodução)

5. Chris Martin impressionado com o talento de J-Hope

Enquanto J-Hope gravava seus vocais, o britânico entrou na cabine apenas para dizer como estava indo bem.

(FOTO: Reprodução)

6. V entregando vocais incríveis e recebendo uma chuva de elogios

Chris Martin também ficou impressionado com os vocais de V.

7. Quando eles se reuniram no final para cantar

(Foto: Reprodução)

Assista ao documentário:

VEJA MAIS: BTS: Estrela de Friends elogia a voz de V após vocalista de Coldplay compartilhar vídeo

BTS X Coldplay: Ouça a versão acústica de “My Universe”

Coldplay liberou neste domingo (26) uma versão acústica de “My Universe“, sua parceria com BTS. A novidade chega no mesmo dia em que a banda liberou um documentário sobre a produção da faixa.

“My Universe” é o segundo single do álbum “Music of The Spheres”, do Coldplay, que chega ao mundo em 15 de outubro. Ouça a versão acústica da colaboração:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio