Confira

Brasileiro relembra encontro com Michael Jackson: “Fantástico”

Márcio de Paula foi atropelado pela equipe do Rei do Pop e o astro foi verificar pessoalmente o estado de saúde do jovem

Publicado em 28/03/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1993, Michael Jackson esteve no Brasil, mais especificamente em São Paulo, para realizar dois shows da turnê Dangerous World Tour. No entanto, em datas livres, ele aproveitou para conhecer pontos turísticos da cidade e, em um dos passeios do Rei do Pop, a vida do brasileiro Márcio de Paula acabou mudando para sempre. As informações são do site Aventura na História.

No dia 14 de outubro de 1993, o astro visitou a fábrica de brinquedos Estrela, que ficava no Parque Novo Mundo — bairro de divisa entre Guarulhos e São Paulo — e atraiu uma multidão de fãs ao local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcio de Paula, com 15 anos na época, morava a poucos quarteirões da unidade, e foi até lá para entender o movimento. Em meio a aglomeração, ele se apoiou em uma viatura policial e, instantes depois, uma van da comitiva do Rei do Pop prensou o garoto contra o veículo. Ele sofreu uma fratura exposta do fêmur, além de queimaduras decorrentes do choque.

Michael Jackson visitou Márcio no hospital

Dias depois, o Rei do Pop foi verificar pessoalmente o estado de saúde do jovem. Em entrevista publicada no Instagram do Aventuras na História, Márcio de Paula relembrou o episódio.

No dia seguinte à cirurgia, ele foi surpreendido por seguranças, que se posicionaram nas portas de cada quarto na ala ortopédica. “Eu não sabia que ele ia me visitar”, contou Márcio. “A equipe dele foi lá, junto com a equipe médica que tinha feito a cirurgia, e pediram meus pais fora do quarto. Eu pensei que era sobre saúde ou algo a meu respeito, mas quando voltaram, estavam pálidos”.

Pouco depois, Michael Jackson apareceu no quarto do jovem: “É uma cena que eu não vou esquecer jamais. Foi assim… fantástica. Me lembro dele entrando, era a materialização de tudo aquilo que a gente vê, na revista, no vídeo, diante de mim. Eu falava para mim: ‘Não é possível que está acontecendo’”, recordou o brasileiro.

Assista:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio