Forró? Rihanna, Billie Eilish, BTS e Michael Jackson de um jeito que você nunca ouviu

Publicado em 23/10/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos cantores internacionais já mostraram admiração por ritmos e artistas brasileiros – e dessa admiração já saíram grandes projetos.

A lista é grande… Madonna e Cardi B já lançaram música com Anitta, Charli XCX lançou três com Pabllo Vittar, Black Eyed Peas fez uma versão do sucesso ‘Mas que Nada’ de Sergio Mendes, Pitbull e Claudia Leitte já uniram forças para duas parcerias, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, alguns artistas – mesmo que já tenham mostrado amor ao Brasil -, nunca fizeram músicas exaltando a cultura do país. Mas isso não quer dizer que os fãs dormem em serviço.

Em 2019, Billie Eilish lançou Bad Guy. Composta e produzida pela estrela ao lado de seu irmão, Finneas, a canção alcançou a 1ª posição na parada musical mais importante da indústria e já acumula mais de 1 bilhão de streamings. Fugindo totalmente de seu estilo, o canal Brazilian Remix Tv transformou o hit em brega funk!

Uma das músicas mais conhecidas do mundo, Thriller de Michael Jackson é a definição de clássico insuperável. Um hino do Halloween, a música – assim como todo legado do cantor – nunca morrerá para o público. Dando uma roupagem (totalmente) nova para a canção, o canal Brazilian Remix TV colocou a música em um dos ritmos mais populares no país atualmente: a Pisadinha.

No Brasil, a música Don’t Start Now de Dua Lipa estourou após uma coreografia feita por Manu Gavassi durante o Big Brother 20 – porém, o remix não é tão dançante quanto a versão original. Em Bossa Nova, a música remixada pelo canal 80’s Box ficou mais tranquila, ótima para aproveitar um dia de folga enquanto relaxa.

Já imaginou estar em uma festa de pagodão e começar a tocar Queen? É a experiência que o canal VESGO quer te proporcionar com essa versão incrível – e inimaginável – de I Want To Break Free. A música que é um sucesso por si só, foi lançada em 1984 e permanece atual até os dias de hoje.

Em sua carreira, Miley Cyrus está indo maravilhosamente bem do pop ao rock, mas no canal Brazilian Remix TV a loira está arrasando no forró! Isso mesmo, o remix traz uma versão extraordinária de Midnight Sky – último lançamento da artista, que já acumula mais de 140 milhões de streamings.

Enquanto Rihanna não lança músicas novas, os fãs podem sonhar… Com mais de 11 MILHÕES de reproduções, a versão pagode de Diamonds surpreende. Nos comentários do remix, o que não falta são comentários como: “Tá tão bem feito que eu achei que era real mesmo”. A versão original da canção escrita por Sia já ultrapassa 2 bilhões de streamings.

Cardigan de Taylor Swift foi lançada praticamente de surpresa e se consagrou como um dos maiores sucessos do ano – assim como todo álbum folklore. A versão Bossa Nova da canção nos transporta automaticamente para uma tarde de verão nos anos 70.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

Dynamite do BTS – que oficialmente já conta com mais de 5 versões -, ganhou uma versão funk do canal Luanzera. Nos comentários, os fãs do grupo já imaginam como seriam se os integrantes ouvissem o remix: “Colocar isso no show e começar td mundo a rebolar, imagina a cara deles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio