A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO; Reprodução)

Lady Gaga está fazendo uma forte campanha nas redes sociais por conta das eleições. Apoiadora pública de Joe Biden, a artista está incentivando os fãs a votarem – mas não só em seu candidato.

Em vídeo publicado, a cantora afirma: “Mesmo se você discorda de mim, seu voto ainda é importante para o mundo”. Vale lembrar que nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório, e por isso, vários artistas estão incentivando os admiradores no momento.

Como uma forma de “agradecimento” pelo esforço dos fãs, Lady Gaga está curtindo algumas publicações que os mostra indo votar. Mas nem tudo é o que parece ser.

Little Monsters brasileiros estão aproveitando essa oportunidade de ser notado pela artista e estão querendo “zoar” ela ao mesmo tempo. Eles estão postando fotos de celebridades como Mirella, Web Diva, Arthur Benozzati (Masculinah) e Valéria Almeida (cover brasileira da Selena Gomez).

VEJA TAMBÉM: Katy Perry surge votando de forma inusitada em vídeo hilário; assista!

Porém, se engana quem pensa que só as celebridades nacionais aparecem nesse “jeitinho brasileiro” de ser notado. Outros fãs estão usando fotos de Ester Expósito, Marina Diamonds, Lauren Jauregui e Raini Rodriguez.

E a cantora está caindo! Até o momento, Lady Gaga já curtiu diversos tweets que mostram fãs “falsos” indo votar. Imagina a reação da artista descobrindo que foi enganada?