Confira!

Brasileiros já podem assistir show online de Lady Gaga

A transmissão acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 14h30 (horário de Brasília)

Publicado em 30/09/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os fãs brasileiros reclamarem por não conseguir pegar ingressos para a apresentação que celebra o álbum “Love For Sale“, de Lady Gaga e Tony Bennet, o site foi liberado de última hora, para todos. A transmissão acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 14h30 (horário de Brasília). É só entrar no site e curtir!

Além disso, o novo álbum em conjunto de Lady Gaga e Tony Bennett (sai em 1º de outubro), e terá um documentário. Um trailer foi divulgado nesta terça-feira (28) mostrando os bastidores das gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga canta “La Vie En Rose” na inauguração de Museu do Oscar

Lady Gaga roubou a cena no baile para inauguração do Museu do Oscar na noite deste sábado (25). A artista cantou  “La Vie En Rose” para um público repleto de estrelas, que incluía Cher, Jennifer Lopez e Ben Affleck, Katy Perry e Orlando Bloom, Olivia Rodrigo e muito mais.

Pabllo Vittar sobre Lady Gaga: “Ama meus stories malhando de calcinha”

Mais uma edição do MTV Miaw aconteceu nesta quinta-feira (23), a premiação da MTV que busca pontuar os maiores destaques do entretenimento no ano. Pabllo Vittar fez uma revelação pra lá de inusitada sobre a sua parceira, Lady Gaga. Questionada sobre a intérprete de “Sour Candy” segui-la no Instagram, Pabllo entregou que a italo-americana está de olho em tudo o que ela publica em sua rede social. “Ela ama meus stories malhando de calcinha… Ela adora! Ela fala ‘Big booty’… Mentira! Ela não fala isso não! Mas hoje ela vai falar! Porque ela vai ver o meu rabo e vai amar!”, disse Vittar para a apresentadora Maria Eugênia, se divertindo com a intimidade com a atriz de “Nasce Uma Estrela”.

Nas redes, os internautas se divertiram com a revelação da cantora de ‘Bang Bang’. “Imaginando a Gaga abrindo os stories e dando de cara com o rabão da Pabllo hahahaha”, brincou um seguidor. “A Gaga deve ficar chocada com as fotos de quatro da Pabllo kkkkk”, brincou outro fã.

Vale ressaltar que o remix dueto entre Lady Gaga e Pabllo Vittar, “Fun Tonight”, se tornou a maior estreia internacional do Spotify Brasil neste ano, ao registrar mais de 700 mil reproduções na plataforma brasileira. A canção também se tornou o maior sucesso do álbum do “Dawn of Chromatica”, ao acumular mais de 6 milhões de reproduções até o momento.

CONFIRA TAMBÉM: Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, ostenta look valioso de R$ 100 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio